[Fechar]

ugg 正規 通販,アグブーツ激安,アグブーツ激安!

2014-12-11
【アッパー品質】ugg ブーツ 正規品,ugg 正規 通販最新かつ安価.!

zappos ugg dakota アグ ジミーチュウ ugg クリーニング 専門店 アグ 高い理由 amazon アグ ブーツ ugg モカシン コーデ ugg 夏物 ugg チェスナット チョコ ugg ベイリーボタン トリプル アグ 年齢層 ugg boots jemma ugg canada cheap アグ 汚れ 落とす ugg スニーカー 口コミ ugg スタッズ メンズ ugg チェスナット 偽物 ムートン ルームシューズ ugg ugg メンズ タスマン ugg 公式 セール アグ ムートンブーツ 札幌 ugg 神戸 店 ugg ハワイ 入荷日 ugg 由来 ugg サンダル シープスキン アグ 高島屋 名古屋 ugg 取扱店 長崎 アグ 服 ugg ダコタ 何色 ugg サボ サンダル o ugg 渋谷 区 アグ お手入れ ブラシ ugg ブーツ ハワイ アグ 破れた ugg boots tatum ugg noira boots ugg snow boots ugg 靴 通販 ugg boots waterproof 南大沢 アウトレット アグ ugg キッズ 帽子 ugg ショート 値段 ugg ムートン 持ち アグ モカシン メンズ ugg 店舗 直営店 jumbo ugg 個人輸入 ugg 松山 ugg ロゴ 本物 アグ クリーニング 口コミ ugg 偽物 購入 アグ セール 大阪 ugg dakota 色 ugg ムートン スタッズ ugg 店舗 関西 ugg ドリーナ ugg ブーツ きつい アグ ムートン レディース ugg women&s boots ugg classic mini usa ugg dakota metallic ugg ベイリーボタンブリング 激安 p アグ 評価 ぶ ugg boots selia バイマ アグ 関税 ugg 直営店 東京 ugg チェスナット 偽物 o アグ ブーツ 毛 ugg ブーツ 雪道 ugg ダコタ ピューター ugg 輸入 関税 アグ ブーツ キッズ ugg オーストラリア オーダー ugg webshop usa ugg 使いやすい色 ugg リネア 偽物 アグ アンスレー ブログ ugg オーストラリア 正規品 アグ オーストラリア キッズ アポロプラス ugg 偽物 ugg アウトレット 竜王 ugg nordstrom seattle アグ ブーツ 時代 アグ クラシックミニ ハワイ ugg ハワイ 直営 ugg 大阪 メンズ アグ 六本木 アグ オーストラリア ショートブーツ ugg 取扱店 川崎 ugg mens polson ugg 店舗 三宮 ugg boots chatswood ugg 正規品 ゴールドウィン アグ リボン ugg ブーツ ケンジントン アグ 茅ヶ崎 営業時間

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012