[Fechar]

アグ 取り扱い店舗,アグ 価格,アグ 価格!

2014-12-11
推薦されたugg メンズ ムートン,アグ 取り扱い店舗【大放出】!

アグ ブーツ 水染み アグ 激安 送料無料 ugg メンズ おすすめ ugg 名古屋 取扱店 アグ ショートブーツ 値段 ugg ムートン 安い ugg ドリーナ アグ ムートン 靴底 ひゃん ブログ ugg ugg ブーツ セレブ ugg jimmy choo 本物 アグ ブーツ クリスタル アグ ブーツ 蒸れ ugg オーストラリア サンダル アグ 手入れ 汚れ ugg 名古屋 取扱店 ugg ブーツ タグの色 ugg australia king ugg ローファー 激安 ugg ボタン めくれる ugg ホログラム ない ugg ミニベイリーボタン バイマ ugg 時代遅れ アグ バイマ ugg boots sale usa ugg オーストラリア マーク ugg ブーツ ブルー ugg ブーツ オリジナル ugg サイズ 表記 ugg ハワイ 手袋 ugg australia 表参道ヒルズ店 アグ ボタン 広がる ugg america outlet ugg ブーツ 本物 見分け方 アグ メンズ ブーツ 激安 ニューヨーク アグ 店舗 ugg 楽天 正規販売店 ugg ニューヨーク 店舗 楽天 ugg 正規品 メンズ ugg ムートンブーツ 神戸 ugg サンダル ウェッジ ugg ショート 筒周り アグ ブーツ 欲しい ugg ショート 最安値 アグ 専門店 大阪 ugg ママ ブログ アグ ムートン 札幌 ugg アグ チェスナット アグ レディース ugg boots size ugg アウトレット 神戸 アグ クラシックショート 価格 レイクタウン アウトレット ugg アグ デリーザ アグ ブーツ トール ugg australia kenton ugg ムートン 水濡れ アグ ウェッジ サンダル ヤフオク ugg ブーツ ugg 激安 セール ugg ブーツ イタリア ugg ムートン 破れ ugg チョコレート コーディネート ugg 雨染み 手入れ アグ アウトレット 値段 アグ モカシン 手入れ アグ オーストラリア フラッフィー ugg josette gloves ugg australia ベイリーボタン ショートブーツ アグ スパンコール ugg ムートン ミニ ブーツ アグ 価格 ugg zea sale ハイアットリージェンシー ワイキキ ugg アグ ブーツ ジュニア ugg キッズ サイズ 23 ugg 吉祥寺 ugg ベビーサンダル ugg モカシン 手入れ ugg サンダル メンズ アグ ブーツ 梨花 ケアンズ アグ 店 アグ 雪の日 ugg boots 手入れ ugg australia 並行輸入 ugg ハワイ 購入 ugg クラシックミニ クラシックショート アグ アンスレー バイマ ugg 偽物 ボア アグ モカシン 正規品 ugg ブーツ ブランド オーストラリア お土産 ugg 価格 ugg ロングブーツ コーディネート ugg ムートン ローファー

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012