[Fechar]

アグ 名古屋,アグ ブーツ リボン,アグ ブーツ リボン!

2014-12-11
【激安セール!】uggムートンブーツ人気,アグ 名古屋定番通販の.!

ugg ブーツ 原宿 ugg シープスキン ugg チェスナット 汚れ ugg 発音 ugg 個人輸入 クーポン ugg 雨 シミ ugg アメリカ 公式サイト アグ 心斎橋 大丸 ugg kensington boots ugg ブーツ 札幌 ugg ムートンブーツ 人気 ugg 流行り アグ ブーツ 天神 アグ 直営店 神戸 ugg ミニ 着画 ugg 神戸店 大丸 ugg オーストラリア ナイトマーケット ugg 羊 残酷 ugg 偽物 シール アグ ロング ボタン ugg dakota サイズ感 ugg オーストラリア 現地価格 ugg 販売店 千葉 ugg josette on sale ugg キッズ サイズ 23 ブーツ アグ エミュー アグ ハワイ アウトレット ugg 店舗 仙台 ugg グアム いくら ugg 池袋 ugg 渋谷 バイト アグ 東京 店舗 ugg jimmy choo 本物 ugg dakota インソール ugg ハワイ 直営店 ugg クラシックミニ ソール アグ ダサい アグ トール 長さ ugg 立川 伊勢丹 ugg 並行輸入品 アグ ムートン ビーチサンダル ugg ブーツ ヒョウ柄 ugg ムートン ローファー アグ 新作 伊勢丹 メンズ アグ アグ ムートン オークション アグ 中国製 偽物 ugg ダコタ 履き方 ugg ベビー サンダル ugg サンダル 歩きやすい アグ 防水 ugg australia peta ugg メンズ アスコット カモ ugg ブーツ コストコ ugg australia テラスモール湘南 ugg australia fabrizia boot ugg australia zea ugg ムートン ソール ugg 神戸 そごう o ugg 大阪 府 アグ アンスレー 芸能人 ugg ネイビー ボタン ugg ハワイ 買いました アグ ピンクリボン アグ モカシン ブルー アグ 取扱店 九州 ugg ベイリーボウ 口コミ ugg オーダーメイド ゴールドコースト ugg メンズ ブーツ 楽天 ugg オーストラリア 輸入 ugg ブーツ 本物通販 o ugg 店舗 目 ugg 京都 店舗 アグ ブーツ 中敷 ugg mens polson ugg mini australia ugg オーストラリア 渋谷 ugg ムートン チョコレート ugg w zea ugg アンスレー ブログ アグ ルミネ ugg 心斎橋 場所 ugg ムートンブーツ お手入れ ugg australian made サイズ ugg australia made zappos ugg caspia ugg 雪道 滑らない 楽天 ugg ムートンバッグ ugg ミニ ピンク ugg モカシン 雨 アグ アンスリー 激安 ハワイ アグ ブーツ ugg 汚れ 色 p アグ ワークブーツ

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012