[Fechar]

ugg 店舗 大阪,シープスキン アグ,シープスキン アグ!

2014-12-11
激安のSALE会場はコチラ!ugg子供用ブーツ,ugg 店舗 大阪【即日発送】!

ugg ベイリーボタン トリプレット 楽天 ジャバリ ugg 本物 アグ クラシックミニ 価格 ugg australia classic mini ugg australia 日本 ugg スリッポン 口コミ オーストラリア お土産 ugg アグ クラシックショート ブログ ugg サンド チェスナット ugg クリーニング 吉祥寺 ugg ワイキキ 営業時間 ugg ブーツ 楽天 本物 ugg josette grey ugg 安い 店 o ugg 渋谷 区 アグ ケンブリッジ ugg meena ブログ ugg 店舗 海外 o アグ 中敷き ugg 夏 暑い ugg 修理 新宿 ugg ルミネ新宿 ugg カナダ ugg boots 偽物 ugg 神戸 セール ugg 楽天 オークション ugg ショップ 福岡 ugg メンズ 京都 ugg mini サイズ アグ 大阪 地図 ugg ブーツ 取扱店 福岡 ugg australia company information アグ ポシェット ヤフオク アグ クラシックミニ ugg アウトレット りんくう アグ ボタン 広がる ugg メンズ ムートン ugg ムートン 水 ugg ミニ 価格 アグ ムートンブーツ ピンク ugg 直営店 韓国 ugg ハワイ 安い ugg モカシン 芸能人 アグ アウトレット 口コミ ugg ボタン ショート ugg ショートムートンブーツ 激安 ugg 雨染み 対処 ugg ブーツ 通販 メンズ アグ クラシックショートブーツ ugg スニーカー ブログ アグ ショート ムートン ugg エンジニアブーツ 楽天 オーストラリア 免税 アグ アグ ジミーチュウコラボ ブーツ ugg クラシックショート 色選び ugg キッズ 偽物 ugg 入間アウトレット 値段 ugg モカシン ansley オーストラリア アグ 値段 アグ ムートン ラインストーン ugg 海外 個人輸入 ugg メンズ ショートブーツ ugg ベイリーボタン 偽物 ugg コーディネート 写真 アグ amazon アグ ブーツ ハワイ限定 ugg ムートン 韓国 アグ オーストラリア 渋谷 アグ オーストラリア ニューヨーク ugg australia neumel アグ オーストラリア キッズ ベイリーボタン ugg メンズ 中古 ugg ベビー ブーツ ugg 手袋 口コミ アグ アウトレット 千葉 銀座 ugg 修理 アグ クラシックショート 値段 ugg メンズ ブーツ ugg ブーツ 夏に履く アグ キッズ 店舗 ugg ブーツ レディース オーストラリア ugg スリッパ アグ キッズ ブーツ アグ ブーツ ファッション アグ オーストラリア アスコット スリッポン ugg オーストラリア メルボルン ugg ブーツ 吉祥寺 ugg 店舗 北千住 アラモアナ ugg 安い ugg 日本 値段 ugg ブーツ ケア ugg ボア へたる ugg australia ルミネ新宿 アグ 即納

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012