[Fechar]

ugg ブーツ 手入れ,モカシン ugg,モカシン ugg!

2014-12-11
【人気急上昇】uggクラシックミニコーディネート,ugg ブーツ 手入れ価格信用、品質、対応を第一に考えて おります。!

ugg 専門店 神戸 アグ デッキシューズ メンズ アグ ムートン グアム ugg エンジニアブーツ 楽天 アグ ブーツ 正規品 激安 ugg ブーツ 黒 アグ メンズ 銀座 ugg ムートン 羊 ugg 修理 神戸 ugg リボン ムートン ugg australia cheap ugg boots quality ugg 渋谷 sale ugg noella sale アメリカ 靴 サイズ ugg アグ 札幌 アグ 広島 そごう p アグ グランドル アグ ムートン ブーツ アグ 中古 アグ ブーツ キャメル ugg 楽天 ムートン ugg マルイ アグ メンズ ハンネン ugg ハワイ 免税店 ugg classic mini toddler ugg 靴 レディース ugg 中国製 オーストラリア製 ugg キッズ ベビー アグ タズミナ ugg ムートン 水洗い 阪急百貨店 梅田 アグ ugg ムートンブーツ 評判 ugg 外国 ugg 渋谷 ブログ official ugg usa site ミネトンカ アグ サイズ アウトレット アグ 入間 ugg 名古屋 取扱店 ugg キッズ バイマ ugg ブーツ 池袋 ugg 梅田 メンズ ugg ソール ugg レディース 手袋 ugg australia factory ugg neumel コーディネート ugg オーストラリア シドニー 店舗 ugg アンスレー カクタスフラワー アグ ブーツ 売れ筋 アグ ブーツ 正規品 通販 ハワイ アグ 専門店 楽天 ugg ミトン ugg ニューヨーク 値段 ugg リボン ショート ugg 修理 名古屋 アグ モカシン 手入れ zappos ugg ugg emu ソール ugg アグ クラシックミニ ugg ムートン 高い ugg australia mens ugg 新宿 ルミネ アグ ブーツ 名古屋 ugg japan 偽物 アグ ムートン キラキラ ugg 色落ち 雨 アグ ムートン 長持ち ugg ケンジントン 手入れ アグ クラシックミニ 本物 o アグ ブーツ 毛 ugg 偽物 ショップ ugg shoes on amazon アグ ボタン ブーツ ugg サンダル 男 ugg 店舗 兵庫県 ugg ブーツ ハワイ 価格 ugg 直営店 関西 ugg ムートンブーツ 激安 ugg オーストラリア アメリカ 違い ugg australia tomato red ugg 定番 ugg アウトレット 正規 ugg ブーツ ワイキキ ugg メンズ 東京 ノードストローム ugg ブログ ugg クラシックミニ zozo ugg ムートン ブーツ コストコ アグ ブーツ 正規代理店 ugg シープスキン ボタン o ugg トール か ugg ハワイ ホノルル ugg ブーツ 本物 偽物 アグ ピンク ugg boots merino アグ モカシン ブルー

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012