[Fechar]

ugg ハワイ 店舗,ugg 人気,ugg 人気!

2014-12-11
半額多数!アグ ムートンブーツ サイズ,ugg ハワイ 店舗日本未入荷の.!

ugg australia 百科 ugg ニュージーランド 値段 ハワイ アラモアナセンター ugg ugg ブーツ 毛 ugg amazon usa ugg アロウェイ サイズ アグ ムートン 保管方法 ugg チョコレート コーディネート shoe store ugg 本物 ugg アグ モカシンシューズ 仁川空港 免税店 ugg ugg 価格 日本 ugg boots heal p ugg usa や ugg ブーツ バイマ ugg zea アグ ブーツ クラシックショート ugg ブーツ シープスキン 雪 靴 ugg ugg 直営店 ハワイ 楽天 アグ 安い ugg 修理 神戸 アグ タイリン マルイ なんば アグ ugg アメリカ 正規代理店 ugg ムートンブーツ ピンク ugg 正規 通販 ugg ダコタ チェスナット ugg ブーツ 人気 アグ ベイリーボタン ハワイ アグ ムートン 正規品 アグ ロングムートン アグ ブーツ 人気カラー ugg 激安 ブーツ ugg スリッポン 赤 アグ オーストラリア リネア ugg 取り扱い店舗 横浜 ugg australia バレエシューズ ugg ミニ ブーツ アグ ブーツ 皮 アグ 広島 アグ ブーツ オーストラリア 価格 アグ チェスナット タグ 色 ugg 取扱店 横浜 ugg ダコタ サイズ選び ugg モカシン ugg dakota indigo ugg 本物 ホログラム ugg ミネトンカ 違い o ugg 渋谷 区 ugg ブーツ つくば ugg ansley 口コミ ugg australia サイズ ugg 店舗 自由が丘 オークション ugg 本物 ugg ミニ 履き口 アグ スリッパ メンズ ugg sale in canada ugg ブーツ 夏に履く ケアンズ ugg 本物 ugg ムートンブーツ 洗剤 ugg 黒 雨 shearers ugg ソール ugg boots javari ugg チェスナット タイツ アグ ugg クラシック トール アグ ブーツ ラスベガス バイマ ugg イヤーマフ ugg キーケース ugg コストコ 久山 アグ ケイサ ugg インソール ムートン ugg zone ugg ムートンブーツ 価格 ugg boots harrods ugg オーストラリア ブランド ugg 正規品 販売 ドノバン ugg 本物 ugg セットアップ ugg noira ugg 英語 ugg 偽物 買ってしまった ugg 人気カラー グレー ugg 本物 見分け方 ugg マンディ ブログ ugg ムートン 種類 アグ モカシン 夏 アグ グアム 価格 ugg クラシックミニ 格安 ugg 楽天 メンズ ugg 即納 アグ ジョスリン アグ 黒 チェスナット アグ ムートン トール

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012