[Fechar]

uggブーツ正規品通販,ugg偽物見分け方 タグ,ugg偽物見分け方 タグ!

2014-12-11
衝撃価格!ugg アグ ブーツ,uggブーツ正規品通販最短当日発送の即納も可能、さらに全品送料、ギフトラッピング無料.!

ugg 取扱店舗 横浜 ugg お手入れ 雨 ugg キッズ ミニ ugg ムートン 洗う アグ メンズ ハンネン アグ モカシン サイズ選び o ugg 訳あり ugg ブーツ サイズ ugg boots josette ugg 偽物 中国製 ugg 手袋 販売店 アグ ムートンブーツ 公式 ugg ムートン 破れ ugg ショートブーツ ムートン アグ ブーツ ムートン アグ ムートンブーツ 色 ハワイ アグ 本店 アグ ミニ 着こなし ugg 手袋 正規品 ugg ジミーチュウ コラボ ugg クラシックショート 着用 ugg australia 安 ugg アスコット 激安 ugg ジョゼット 激安 ugg アンスレー 人気色 アグ ヘアサロン つくば ugg アウトレット 大阪 ugg ミネトンカ どっちが ユナイテッドアローズ ugg 手袋 ugg サンダル ブログ アグ アウトレット 品揃え アグ クラシックミニ サイズ アグ 手袋 ugg 正規代理店 個人輸入 アグ 店舗 名古屋 o ugg ポンチョ ugg クラシック ミニ 価格 ugg 格安 本物 ugg ブーツ 税関 楽天 アグ ニットブーツ ugg ベイリーボタン 黒 ugg 汚れ 落とし ugg ブーツ 洗濯 ugg ミュール アグ エミュ ムートンブーツ アグ ugg ムートンブーツ ムートンブーツ アグ グレー ugg 芸能人 コーディネート ugg アウトレット 値段 オーストラリア お土産 ugg 値段 ugg ブーツ 動物愛護 ugg ソウル 店舗 アグ ブーツ どこで買える ugg ミニ 定価 ugg 安い 偽物 ugg ボア モカシン ugg ニュージーランド 店舗 アグ 取扱店 札幌 ugg メンズ 迷彩 ugg 正規 クラシックショート ugg オーストラリア ケアンズ ugg サイズ 中敷 ugg リュック ugg ブーツ 関税 ugg キッズ モカシン アグ クラシックショート コーディネート ugg ミニ ブーツイン ugg アマゾン ugg メンズ 梅田 ugg ブーツ 真実 ugg 中敷 ヒール ugg ミニ サンド ugg boots converse ugg スリッパ 偽物 アグ ブーツ amazon ugg 新宿 取り扱い アグ ハワイ 営業時間 ugg ブーツ ケンジントン ugg australia ベイリーボタン ショートブーツ ugg ビーチサンダル ハワイ レイクタウン アウトレット ugg アグ ケアキット 使い方 ugg australia 中国製 ugg ブーツ 履きこなし メンズ ugg australia hawaii ugg 人気 長さ ugg 取扱店舗 横浜 o ugg トマトスープ ugg コラボ 2013 ugg boots hobart ugg classic mini canada ugg メンズ コーディネート ムートンブーツ アグ ミネトンカ ugg アメリカ オーストラリア

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012