[Fechar]

ugg クラシックミニ 激安,uggムートンブーツコーデ,uggムートンブーツコーデ!

2014-12-11
緊急大幅値下!ugg オンライン,ugg クラシックミニ 激安業界最高峰!!

ugg お手入れ ugg 偽物 写真 ugg オルセン ネイビー o アグ 取扱店 日 ugg 保管 箱 アグ 本物 サイト ugg ジョゼット ブログ アグ アンスレー コイ ugg boots kiwi ugg ブーツ 人気 理由 ugg 通販 偽物 ugg 偽物 返品 ugg ブーツ コストコ ugg トール コーディネート ugg ホログラム 四角 アグ ウィメンズ アンスレー ugg 日本 店舗 アグ フラットシューズ サイズ ugg お手入れ キット ugg グローブ ugg dakota ugg エスパドリーユ ugg クラシックショート 丈 ugg 定価 ugg オークション ugg rain boots ugg 水シミ クリーニング ugg モカシン 人気 アグ アンスレー 口コミ ugg 店舗 立川 ugg australia herrick ugg 直営店 千葉 ugg australia peta ugg boots nordstrom ugg クラシックミニ 中古 o ugg 安い ugg 店舗 シドニー アグ スリッポン キッズ ugg ショップ 渋谷 ugg 中敷 メンズ ugg スリッポン ブログ ugg ベイリーボタン ショート ugg 激安 クラシックミニ ugg アメリカ 正規代理店 ugg メンズ neumel ugg ミニ 足太い アグ クラシックショート 人気色 ugg メンズ チャッカブーツ アグ 手入れ 汚れ アグ ムートンブーツ ショート コーディネート ugg かばん ugg 中国製 偽物 アグ ブーツ カラー 人気 ugg クロムハーツ ムートン ugg 神戸 求人 アグ アンスレー 梨花 ugg スリッポン 中古 ugg australia hats ugg 表参道 セール アグ 価格 ugg かかと ロゴ ugg maylin amazon 丸井 溝の口 ugg アグ 通販 メンズ ugg ベイリーボタン 正規 ugg ブーツ ヒール ugg ブーツ 宇都宮 ugg australia mini アグ モカシン ハワイ 値段 アグ 正規品 最安値 アグ ワイキキ店 ugg サンダル 新作 ugg シープスキン メンズ ugg 人気 デザイン アグ デッカーズ グアム メイシーズ ugg ugg 取扱店 北海道 ugg boots soho ugg スリッポン 夏 ugg キッズ 激安 アグ 激安 リボン ugg ジミーチュウ 通販 ラスベガス プレミアムアウトレット ugg アグ ローファー サイズ アグ トマトスープ アグ ブーツ 手洗い ugg ブーツ サイズ感 ugg ブーツ yahooショッピング ugg クラシックミニ ハワイ 価格 ugg 香港 幾錢 ugg 神戸 求人 ugg australia haywell ugg 百貨店 セール ugg 店員

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012