[Fechar]

ugg 本物,ugg バッグ,ugg バッグ!

2014-12-11
超特価アグーブーツ,ugg 本物ご注文期待致します!!

ugg care amazon アグ 正規店 大阪 ugg ハワイ 種類 ugg クラシックミニ デニム アグ イヤーマフ コストコ ugg ベイリーボタン 着こなし ugg noella review アグ ブーツ ムラサキスポーツ アグ ムートンブーツ アマゾン 伊勢丹 松戸 ugg ugg ショート 紺 アグ 店舗 兵庫 ugg ムートンブーツ 店舗 アグ ブーツ 百貨店 アグ ボタン 色 ugg emu 人気 ハワイ アグ セール ugg 直営店 心斎橋 アグ ドリーナ ugg ベイリーボウ 楽天 ugg モカシン サイズ感 アグ チェスナット タグ 色 ugg 手入れ 保管 ugg pink sale ugg ブーツ サンド 汚れ ugg ゴールド アグ ソール 修理 アグ ブーツ 長持ち アグ クラシックミニ キッズ ugg ムートン 最安値 ugg サンダル 激安 ムラサキスポーツ ugg 値段 ugg サボ ブーツ ugg 偽物 中敷 ugg 銀座店 アグ オーストラリア 正規 ugg 生産国 ベトナム ugg ショートブーツ 激安 ムートンブーツ アグ お手入れ ugg メンズ 販売店 ugg ミニベイリーボタン 着こなし ugg 正規 セール ugg クラシックミニ メンズ ugg 色選び ugg 激安 リボン ugg ミニベイリーボタン ピンク テラスモール ugg セール ugg インヒール アグ オーストラリア 金額 アグ 偽物 画像 アグ ハワイ 価格 ugg australia 知恵袋 ugg 通販 安い ugg ニーマンマーカス 本物 ugg 販売店 池袋 ugg ブーツ ブログ ugg サンダル ケネディ ugg ブーツ ノイラ アグ モカシン チャーム ugg 表皮 ショート ugg ブーツ 流行り ugg ブーツ 日本 ugg australia australia アグ アウトレット ブログ アグ ブーツ 丸洗い ugg 取扱店 大宮 アグ オーストラリア ベイリーボタン ugg australia 雪靴 ugg ワンピース magasin ugg zurich ugg 汚れ 落とし方 アグ オーストラリア ワイキキ アグ ベイリーボウ 口コミ ugg mens kenton ugg ベイリーボタン 開く ugg ミニ 着こなし ugg オーストラリア 商標 ムートンブーツ アグ 名古屋 ugg australia gael ugg 銀座 並木通り アグ ダコタ 梨花 ugg 広島 チャオパニック ugg インソール 楽天 アグ ミネトンカ ugg ニューヨーク 値段 ugg クラシックミニ 箱 アグ リボン ブログ ugg ビーチサンダル 手入れ ugg ウルトラ ショート アグ モカシン キッズ ugg ブーツ タグ ugg ホログラム ない アグ クラシックショート 偽物 ugg slippers on amazon

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012