[Fechar]

jumbo ugg,ugg 格安,ugg 格安!

2014-12-11
100%新品ugg ブーツ 激安,jumbo uggお気に入りを選択するために歓迎する。!

ugg 売れ筋 色 ugg サイズ us5 ugg アウトレット 兵庫 ugg ムートン アマゾン アグ ムートンブーツ ショート コーディネート アグ ブーツ コストコ ugg ベビー 価格 伊勢丹 メンズ アグ アグ オーストラリア 手入れ ugg テラスモール アグ ムートン 洗い方 ugg ムートンブーツ ベビー アグ ミニ ブーツ ugg ブーツ 発音 ドイツ ugg 値段 ugg ムートン 関税 ugg zulily アグ ムートン スニーカー ugg ボア スリッポン amazon.com ugg boots ugg australia 海外通販 ugg dakota 人気色 ugg セール 時期 ugg ブーツ 通販 激安 ugg グレー タイツ ミネトンカ ugg 比較 モカシン ugg 公式 アウトレット ugg ムートン 青 ugg ボタン コーディネート ugg video peta アグ 取扱店 栃木県 ugg 池袋 店舗 ugg 雨 雪 ugg ブーツ 直営店 ugg ショート 価格 ugg インソール 正規品 アグ 日本 ugg ブーツ ロゴ ugg 2013 新作 メンズ ugg グレー 色 アグ 渋谷 電話番号 ugg アグ インソール ugg 店舗 神奈川県 オーストラリア 免税 アグ ugg ブーツ 履きこなし ugg dakota サイズ感 ugg 直営店 ケアンズ ugg ソウル アグ ムートン amazon ugg at nordstrom ugg dakota i do アグ オーストラリア 名古屋 アグ 名古屋 メンズ ugg モカシン メンズ 激安 ugg メルボルン 空港 ugg ブーツ 後ろリボン ugg ブーツ メルボルン ugg クラシックミニ 即納 ugg ムートンバッグ ugg ショート メンズ ugg メンズ ブーツ アグ モカシン 価格ドットコム ugg 名前 由来 ugg australia 香港 アグー 豚 アグ ワイキキ 営業時間 ugg 取扱店 奈良 ugg チェスナット サンド ugg 本物 安く ugg ブーツ 水 静岡 伊勢丹 ugg ugg ベイリーボタン ホログラム アグ ムートン 持ち ugg クラシックミニ グレー ugg mini mens アグ ブーツ 格安 ムートンブーツ ugg 高い ugg australia 佐野 ugg ブーツ ゼブラ ugg mini sale ugg classic tall usa アグ ムートンブーツ スタッズ ugg 正規品 クラシックミニ ugg ミニ チョコ ugg bailey button サイズ ugg スリッポン サイズ ugg 本物 写真 ugg トール ugg 芸能人 ブログ ホノルル ハイアット ugg アグ ベイリーボタン 偽物 ugg オーストラリア 名古屋 ugg 店舗 東京駅 ugg 羊 殺

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012