[Fechar]

キッズ ugg,ugg 5825,ugg 5825!

2014-12-11
推薦された【新作】ugg スリッパ,キッズ ugg定番通販の.!

アグ ワイキキ ugg ムートンブーツ 横浜 メルボルン ugg 本物 ugg キッズ クラシックミニ ugg クラシックミニ ムートンブーツ アグ ルミネ ugg 手袋 ミトン アグ ブーツ 店舗 名古屋 ugg スパンコール ハワイ p アグ 評価 ぶ ugg ハワイ 路面店 ugg ウィキペディア ugg サイズ ミニ ugg ムートンブーツ ゼブラ アグ アウトレット 神戸 ugg boots hawaii ugg 店舗 海外 ugg アウトレット 入間 アグ グレー ugg ヘッドホン アグ シューズ メンズ コストコ ugg 三郷 ugg ジョゼット ugg 心斎橋 場所 ugg 店舗 オーストラリア javari ugg 本物 ugg 大阪 直営店 ugg 着こなし セレブ p アグ 評価 ぶ ugg ブーツ 着こなし メンズ ugg 手袋 セール アグ ムートンブーツ ヤフー ugg canada outlet ugg クラシックトール 丈 マルイ ugg メンズ ugg dakota インソール ugg 丈 おすすめ ugg 黒 色移り アグ ブーツ 広島 ugg 手入れ 方法 アグ ブーツ 取扱 店舗 ugg 大阪 心斎橋 ugg australia jillian boot ugg australia coquette ugg ショート チョコ ラスベガス ショッピング ugg ugg australia ケアンズ ugg ノードストロームラック ugg ソール 太陽 ugg ミニベイリーボタン 楽天 アグ クラシックショート 高さ ugg australia 並行輸入 ugg 修理 横浜 ugg ブルー コーディネート ugg mini ピンク ugg 長さ 人気 ugg 会社概要 ugg 店舗 神奈川県 ugg ブーツ 動物愛護 ugg バスローブ ugg 日本 人気 ugg 大人 着こなし アグ ムートンブーツ 偽物 ugg 子供用ブーツ サイズ hannen ugg ugg australia tokyo ugg ムートンブーツ スタッズ ugg australia moccasins womens アグ メンズ サイズ選び アグ ブーツ クラシック トール peta on ugg ugg アメリカ 個人輸入 アグ ロングムートン ugg メンズ ブーツイン ugg オーダーメイド フィジー アグ 正規品 ブーツ ugg boots thailand ugg olsen アグ ムートンブーツ カラー ugg 正規品 購入 アグ ワークブーツ ugg 偽物 違い アグ クリスタル ugg 表参道ヒルズ セール ugg フランス 値段 ugg ブーツ メンズ サイズ ugg boots at amazon ugg お手入れ 方法 ugg 格安 amazon 大丸 札幌 アグ アグ オーストラリア メイド アグ ブーツ 雪 o ugg 訳あり アグ ベイリーボタン ボンバー アグ 靴下 脱げる

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012