[Fechar]

ugg屋,uggムートンブーツ本物,uggムートンブーツ本物!

2014-12-11
【特集】ugg ブーツ ショート,ugg屋二つ折り 人気の売上実績NO.1海外直輸入!

テラスモール ugg 求人 アグ キッズ 新作 ugg 立川 伊勢丹 p アグ かばん ugg ロゴ アグ 人気 デザイン アグ グレー タグ ugg イギリス 値段 ugg shoes peta アグ 正規品 激安 ugg boots calgary canada コストコ 福岡 ugg アグ ブーツ 高さ シドニー ugg 直営店 ugg 店舗 韓国 ugg 個人輸入 オーストラリア ugg アンスレー クラウド ugg ブーツ ださい ugg 取扱店 関西 ugg ブーツ ピンク ugg セール 高島屋 ugg ムートン 色落ち ugg スニーカー 紐なし アグ モカシン 店舗 アグ ムートン クリーニング ugg australia ansley ugg boots history ugg 梅田 店舗 ugg australia usa outlet ugg アンスレー カクタスフラワー ugg ムートンブーツ ボタン ugg 色あせ ugg emu 防水 ugg gissella black ugg サイズ 筒丈 zappos ugg mens ugg noira ブーツ ugg 激安 後払い ugg グアム 店舗 ハワイ アグ キングスビレッジ アグ ネイビー ugg ミトン サイズ ugg ヒール サイズ ugg boots converse バイマ ugg 偽 アグ ドーフィン アグ 山梨 ugg ムートンブーツ 履き心地 ugg 個人 輸入 amazon ugg モカシン ugg canada coupon code ugg ミトン サイズ 表参道ヒルズ ugg セール アグ オーストラリア ショート ugg メンズ 人気 アグ ヘイディ ugg 渋谷 バーチャル ugg 偽物 韓国 ugg 梅田 阪急 梨花 アグ コーディネート ugg ブーツ 盛岡 ハワイ 免税店 アグ ugg 手袋 新作 ugg グレー クラシックミニ ugg サイズ 靴下 ugg マーク 偽物 ugg メンズ ヤフオク メルボルン jumbo ugg アグ ブーツ 埼玉 ugg outlet canada ugg ムートン 羊 ugg 雨染み 手入れ ugg 正規店 東京 p ugg 羊皮 け ugg australia tularosa route ugg ハワイ 価格 2014 ugg アンスレー 偽物 アグ ポシェット ugg サイズ メンズ レディース アグ スリッポン ugg australia made ugg josette amazon ugg アロウェイ サイズ ugg 札幌 取扱店 ugg 梨花 コラボ アグ エミュー 違い アグ ホノルル アグ モカシン メンズ ugg オーストラリア 店舗 ケアンズ ugg ブーツ 後ろリボン ugg モカシン ファー アグ ブーツ ブログ ugg ipad mini case アグ ブーツ 素材 ugg モカシン コーディネート

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012