[Fechar]

アグオーストラリア アウトレット,オーストラリア ugg,オーストラリア ugg!

2014-12-11
半額多数!アグ ベイリーボタン,アグオーストラリア アウトレット今買う来る。!

ugg ブーツ 個人輸入 関税 アグ メンズ ブログ ugg フラットシューズ 口コミ アグ オーストラリア 激安 ugg bailey bow amazon ugg リボンブーツ キッズ アグ ブーツ 表参道ヒルズ ugg ブーツ カナダ アグ ホームページ ugg 偽物 縫い目 アグ ブーツ ハワイ 東京カバーズ ugg 本物 ugg クリーニング 専門店 ノードストローム ugg キッズ ugg ベイリーボタン 着画 ugg bailey button ugg 日本 定価 ノードストローム ugg ブログ アグ 札幌 ugg ミニ 値段 アグ ムートン 持ち ugg ブーツ 評判 ugg ブーツ 楽天 ugg ハワイ 買いました ムラサキスポーツ ugg 本物 ugg 偽物 恥ずかしい マルイ なんば アグ ugg ムートン 水濡れ アグ ブーツ メイドイン チャイナ ugg 取扱店 新潟 アグ ベイリーボタン シープスキンブーツ ugg ムートンブーツ 神戸 アグ ブーツ コラボ ugg トール ネイビー ugg クラシックショート バイマ ugg 読み方 ugg australia mens ugg ブーツ インソール アグ インソール サイズ zappos ugg caspia ugg australia san francisco ugg heirloom lace up アグ 東京 店舗 ugg 日本 値段 アグ 通販 詐欺 アグ クラシックショート 丈 ugg 激安 楽天 アグ ホームページ ugg 日本 人気 アグ pixiv ugg ハワイ 取扱店 ugg ブーツ 大阪 ハワイ ホノルル ugg ugg ブーツ ふくらはぎ ugg ベイリーボウ 楽天 ugg 手袋 札幌 ugg 店舗 池袋 ugg 雨 手入れ ugg 正規品 メンズ ugg ホームコレクション アグ ハワイ アウトレット ugg 毛皮 ugg boots mens ugg mini for sale ugg ブーツ ショート ネイビー ugg クラシック ミニ アマゾン ugg australia in sydney アグ ブーツ 伊勢丹 ugg 正規品 セール ugg ムートンブーツ グレー ugg サイズ 口コミ ugg australia mini アグ 新作 2012 アグ ナムート x 神化 ugg モカシン ネイビー アグ モカシン コーディネート ugg ベビー ムートン ugg キッズ ムートンブーツ ugg 日本 高い ugg dakota sale ugg ガリバー アグ ミニ ネイビー ugg シープスキン お手入れ ugg モカシン 芸能人 アグ 本物 見分け方 ugg ムートン 金沢 アグ ムートン 大阪 ugg ネイビー 口コミ アグ 偽物 アグ ブーツ 宇都宮 ugg 店舗 安い アグ スリッポン キッズ アグ ショート 価格 ugg 手袋 レディース

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012