[Fechar]

アグ ハワイ 値段,アグ 正規品,アグ 正規品!

2014-12-11
【アウトレット特価品】 アグ サンダル,アグ ハワイ 値段新しい専門知識は急速に出荷、無料配達は.!

ugg 専門店 偽物 ugg ニューヨーク 購入 ugg 子供 靴 ugg グレー タイツ ugg クラシックミニ 新作 ugg アウトレット 軽井沢 ugg 値段 アメリカ アグ ムートン 保管 アグ クラシックミニ サイズ感 ugg 迷彩 アグ 服 アグ アウトレット ブログ ugg ジョゼット ブログ ugg サイズ オーストラリア ugg クラシックミニ 正規 ugg クラシックミニ navy アグ 雨 染み ugg 香港 幾錢 アグ 店舗 埼玉 ugg 店舗 千葉 ugg ムートン マルイ アグ ムートン ブーツ 値段 ugg ブーツ 偽物 ugg 香港 地址 新宿 ルミネ2 ugg ugg nordstrom sale ugg メンズ 評判 アグ 取扱店 千葉県 ugg ワークブーツ メンズ ugg クラシックショート 色選び ugg アンスレー カクタスフラワー ugg 防水ブーツ アグ グレー 汚れ ウッドベリーコモン ugg 値段 ugg ビーチサンダル ベビー アグ 靴 ugg ロングムートン ugg サンダル amazon アグ ショートブーツ 値段 ugg ビーチサンダル 海 ugg olsen サイズ ugg dakota australia アグ 通販 格安 ugg 京都 伊勢丹 ugg 素足 アグ 店舗 アウトレット アグ ブーツ 素材 アグ ムートン 雨染み ugg 取扱店舗 福岡 アグ オーストラリア デッキシューズ ジャングルジャングル ugg ugg sandals amazon ugg 生産国 ugg 取り扱い店舗 神戸 アグ イヤーマフ ugg ブーツ 履きこなし メンズ アグ ブーツ 店舗 名古屋 アグ モカシン 本物 アグ 札幌 アウトレット ugg クラシックトール 丈 桃 ブログ ugg ハワイ ugg セール アグ 吉祥寺 アグ ブーツ ニューヨーク アグ クラシック ミニ アグ 耳当て ugg 韓国 正規店 ugg 直営店 関東 ugg さまぁ ず ugg ムートン フリンジ ugg australia 佐野 丸井 通販 アグ ugg ブーツ コストコ ugg 偽物 店 ugg オーストラリア アウトレット ugg noella sandal 楽天 ugg kensington アグ 名古屋 ugg 格安 ブーツ ugg 本物 安い ugg 店舗 九州 ugg ボタン ショート マルイ なんば アグ ugg 黒 ボタン ugg perth airport o アグゼ アグ 正規品 タグ ugg アンスレー ブログ ugg 返品 交換 ugg アウトレット アグ 路面店 ugg mini femme アグ 偽物 サイト ugg グローブ メンズ

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012