[Fechar]

ugg ハワイ 店舗,ugg レディースブーツ,ugg レディースブーツ!

2014-12-11
新作が登場しました。ugg 激安,ugg ハワイ 店舗とても美しい.!

ugg クラシック ミニ アマゾン ugg ムートン シューズ 北海道 靴 ugg アグ モカシン ミーナ ugg boots peta ugg ブーツ サイズ 選び方 safari 雑誌 ugg ugg ムートンブーツ 素材 neuman ugg アグ 取扱店 大阪 楽天市場 ugg サンダル メンズ ugg ブーツ 長持ち ugg クリーニング 福岡 ugg gael sale アグ オーストラリア アルティメイト ショート ugg モカシン サイズ アグ ケアンズ 値段 アグ モカシン セール ugg ブーツ スタッズ ugg 正規店 名古屋 アグ 公式 セール ugg インソール サイズ ugg モカシン yahoo アグ ブーツ 新潟 ugg australia facebook アグ クラシックショート キッズ アグ キッズ ボタン アグ ブーツ 原産国 ugg モカシン セール ugg 通販 メンズ ugg サンダル 暑い アグ 正規品 値段 ugg ブーツ 読み方 ugg モカシン 口コミ ugg トール 長さ ugg モンスターズインク ムートン ugg 香港 outlet ugg バイマ ugg australia in australia ugg サンダル オークション ugg 耳あて 新作 ugg ハワイ サンダル ugg ムートンブーツ 激安 ugg 梅田 メンズ ugg amazon australia p アグ ブーツ け ugg hannen boot アグ オーストラリア スニーカー ugg ブーツ ショート トール アグ 浜松 ugg ムートン 雨染み ugg テラスモール アグ 店舗 ハワイ ugg boots junior ugg ムートンブーツ 姫路 ugg ブーツ チョコレート ugg ベイリーボタン キッズ ugg ショート 色選び ugg ゴールドコースト 値段 ugg デニム スリッポン ムートンブーツ ミネトンカ アグ amazon アグ ネイビー アグ 買取 ugg 取扱店 札幌 zappos ugg clogs アグ 激安 モカシン amazon アグ サンダル ugg australia 手入れ ugg boots zone p ugg フラット ぶ ugg クラシックミニ 正規 アグ クラシックミニ 通販 ugg 手袋 大宮 ugg 偽物 セキュリティタグ ugg リーフトン アグ エンジニアブーツ メンズ ugg レディース 男 アグ オーストラリア ノエラ ムートンブーツ ugg ムートンブーツ 色あせ ugg 広島 ugg クラシックミニ ブログ アグ ブーツ 寿命 ugg コーデ アグ モカシン 店舗 北海道 靴 ugg ugg サンダル 名古屋 ugg in america ugg ソウル 価格 ugg 安い 正規品 アグ ダコタ 芸能人 ugg 黒 雨染み ugg モカシン 色 ugg ウェッジ サンダル アグ ベビー ブーツ

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012