[Fechar]

ugg dakota,ugg お手入れ,ugg お手入れ!

2014-12-11
品質第一、信じ得る正規通販店アグムートンブーツ着こなし,ugg dakota高品質および安い価格で.!

ugg(アグ) tasman シープスキンクロッグ ugg ワイキキ 店舗 アグ 手入れ ugg 格安 本物 ららぽーと 船橋 アグ ugg 正規品 海外 アグ ピンク モカシン ugg オーストラリア 価格 ugg ムートンブーツ ショート メンズ アグ ムートンブーツ 取扱店 ugg australia メルボルン ugg アウトレット 南大沢 ugg dakota タバコ o ugg どこで買う アグ 手入れ アグ 服 アグ ブーツ メンテナンス ugg 本物 偽物 比較 ugg 正規品 原産国 アグ ムートン もち ugg ブーツ 船橋 アグ コストコ アグ ニットブーツ 激安 ugg ショート ミニ どっち ugg 楽天 正規品 ugg キッズ イヤーマフ ugg モデル 写真 ugg ニットブーツ 人気 ugg ハワイ 本物 ハワイ アグ ブーツ 値段 ugg クラシックミニ 新作 ugg 取扱店 愛知 アグ 耳当て 南大沢 アウトレット アグ ugg セール 店舗 ugg australia miami ugg モカシン ハワイ アグ ムートン サンダル アグ 正規品 通販 ugg エスパドリーユ メンズ ugg ブーツ 赤 アグ クリーニング 名古屋 アグ スニーカー サイズ ugg クラシックトール アグ トール ショート ugg ブーツ メイリン ハワイ ugg 関税 アグ ローファー メンズ ugg エンジニアブーツ ugg mini with button 高松 三越 ugg アグ ブーツ 保証 ugg スリッポン ブルー ugg yahoo アグ いつから ugg australia uk sale ugg australia soldes ugg アメリカ 限定 ugg 中古 ユナイテッドアローズ ugg 手袋 ugg 池袋 東武 ugg ショート トール 比較 ugg ブーツ 作り方 アグ ブーツ いつまで ugg ケアンズ ugg ミニ ベイリー ugg ブーツ サイズ 選び方 ugg ローファー サイズ ugg 心斎橋 セール ugg グアム 値段 ハワイ ワイキキ ugg アグ 東京店舗 ugg ウルトラ ショート ugg ムートンブーツ ファッション ミネトンカ ugg 違い アグ コピー ugg australia waterproof ugg usa international shipping ugg 使いやすい色 ugg スリッポン 夏 アグ ベビー サイズ アグ ブーツ 埼玉 peta on ugg アマゾン アグ 本物 ugg ベイリーボウ ロング アグ ダコタ ネイビー ugg 採用 アグ 店舗 神戸 ugg australia カスタマイズ ugg ショップ 渋谷 アグ コピー メンズ ugg 銀座 求人 池袋 ルミネ ugg ugg 直営店

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012