[Fechar]

ブーツ ugg 激安,激安uggムートンブーツ,激安uggムートンブーツ!

2014-12-11
100%本物保証!全国配送 無料!アグの靴,ブーツ ugg 激安品質保証 配送のアイテムは返品送料無料!!

neuman ugg ugg 梅田 アグ グローブ アグ ブーツ 寿命 アグ 新作 2013 ugg ハワイ 安い店 ugg zamora wedge アグ ブーツ 水 ugg アメリカ 輸入 ugg 正規店 東京 ugg 雨染み 取り方 ugg ブーツ ショート トール アグ 正規品 セール ugg グレー タグの色 ugg ミニ 人気色 ugg クラシックショート 価格 com ugg コラボ 2013 アラモアナ ugg 安い ugg boots 評判 ugg 新作 ブーツ アグ ムートン エンジニアブーツ 伊勢丹 メンズ アグ ugg ソール リペア ugg バレエ シューズ 楽天 ugg 最安値 アグ ケアキット ugg メンズ コーディネート ugg infant zach ugg 買取 相場 ugg ダコタ ピーコート ugg ムートンブーツ ホームページ アグ 手袋 リボン アグ 中国製 ugg classic short サイズ ugg リュック アグ メンズ スリッポン アグ ソール交換 アグ 靴下はく ugg australia dakota ugg キッズ 横浜 ugg 日本 値段 ugg 黒 色落ち ugg dakota 偽物 ugg ブーツ 筒丈 p アグ 服 な アグ ムートンブーツ クリーニング ugg lynnea polyvore アグ ブーツ ヤフオク アグ クラシックショート サンド アグ 心斎橋 ジャングルジャングル アグ 本物 ugg オーストラリア ブランド アグ ベイリーボタン 黒 ugg usa 価格 オーストラリア お土産 ugg 値段 アグ オーストラリア アルティメイト ショート ugg mini button ugg アンスレー サイズ感 ugg スパンコール 黒 アグ リネア2 ugg スワロフスキー ショート ugg 店舗 大宮 ugg noella bag ugg australia 偽物 ugg australia dakota ugg ロゴ 茶色 new0922 アグ ugg ミニ 通販 アグ モカシン 偽物 ゴールドコースト アグ アグ 店舗 渋谷 ugg 神戸店 限定 ugg クラシックトール チョコレート ugg ムートン 即日発送 ugg 偽物 ボア ugg 個人輸入 shoe store 楽天 ugg イヤーマフラー ugg 京都 店舗 ゾゾタウン ugg 本物 ugg 銀座 地図 ugg モカシン 着こなし ugg amazon usa アグ ムートン 東京 ugg waterproof boots ugg オーストラリア ブーツ ugg usa coupon ugg 名古屋 栄 ハワイ ugg 戦利品 ugg australia 大阪 アグ トール アグ マーラ アグ ブーツ ニュージーランド アグ ブーツ 埼玉 アグ dena

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012