[Fechar]

jumbo ugg,ugg 格安,ugg 格安!

2014-12-11
使い勝手の良いugg ムートン リボン,jumbo uggお気に入りを選択するために歓迎する。!

ugg ムートンブーツ 雪の日 ugg gillespie sale ugg ブーツ メンズ 楽天 ugg dakota ブログ ugg ショート 高さ ugg 銀座 アグ ブーツ ネット ugg in zurich アグ クラシックショート 丈 阪急 博多 ugg アグ ショートブーツ コーディネート ugg boots usa prices ugg サンド 汚れ ugg ネイビー クラシックショート ugg ムートン フリンジ コストコ ugg 多摩境 ugg ムートン zozo アグ ブーツ リボン ヨーロッパ ugg 安い ugg オーストラリア 輸入 アグ 激安 即納 ugg ショートブーツ 値段 ハワイ ugg ショート バイマ ugg モカシン 大丸 京都 ugg ugg usa warranty ugg グレー ショート アグ ミニ 定価 ugg ブーツ 三宮 ugg 通販 格安 アグ オーストラリア ベイリーボタン ugg 個人輸入 トラブル ugg 歴史 ugg 何色 ugg ブーツ 格安 ルミネ 有楽町 ugg ugg outlet canada ugg タイリン ugg ファクトリー ゴールドコースト アグ ムートン 皮 ugg ブーツ 有名人 ugg キッズ ショート o ugg グランドル ugg クラシックショート タグの色 ugg サンダル デニム アグ メンズ 新作 ugg 価格 比較 ugg ブーツ 良さ ugg 取扱店 横浜 ugg ブーツ ショップ 東京 ugg 海外 価格 ugg ムートン 汚れ ugg リボン ブーツ 楽天 アグ クリーニング 口コミ ugg ビーチサンダル ムートン フランス ugg 安い ugg boots classic mini アマゾン アグ 本物 cheap ugg zone ugg リボン キッズ ugg 大阪 ブログ アグ 渋谷 電話番号 アグ レザー アグ デリーザ amazon ugg 中敷き アグ モカシン 人気 シドニー ugg 直営店 アグ 買取 ハワイ ugg 戦利品 ugg perth airport ugg ブーツ 重量 ugg bailey button amazon ugg noira サイズ ugg 丈 おすすめ ugg ミニ ブログ アグ ショートブーツ 激安 アグ メンズ ブーツ 激安 ugg スエードホーボー バッグ ugg emu どっち ugg boots napier ugg 正規品 タグ ugg ゴールドコースト 店舗 o アグ 取扱店 目 ugg 大丸 札幌 ugg ブーツ 重さ ugg サボ ヒール neuman ugg ugg ブーツ トール 長さ ugg デザイン ugg サンダル buyma ugg シューズ メンズ ugg ansley コーディネート ugg イヤーマフ 口コミ アグ イヤーマフ 楽天 ugg ルームウェア 渋谷

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012