[Fechar]

ugg 正規品,アグ ブーツ 偽物,アグ ブーツ 偽物!

2014-12-11
【特別価格!】ugg ブーツ グレー,ugg 正規品お金を節約するのに役立ちます.!

アグ ブーツ 履き方 アグ ベイリーボタン ショート ムートンブーツ ugg shampoo amazon ugg australia josette boots アグ 池袋 メンズ アグ クラシック メンズ ugg ムートンブーツ 大阪 アグ ムートンブーツ コピー ugg サイズ サンダル ugg ブーツ 即納 ugg アウトレット 神戸 ugg モカシン オークション ugg ビーチサンダル 通販 ugg 銀座 アクセス ugg usa homepage is ugg waterproof 桃 ブログ ugg ugg ケンジントン サイズ 梨花 アグ ダコタ アグ セール 店舗 アグ ブーツ 取扱店 横浜 ugg トール 着こなし ugg 店舗 立川 アグ クラシックミニ 楽天 アグ 中敷き ugg 安い ハワイ ugg ブーツ グレー アグ オーストラリア アウトレット 価格 ugg bailey i do ugg ベイリーボウ ショート ugg ジョスリン 口コミ ugg australia ugg america ugg heren neumel ugg ウィメンズ dakota ugg サボ ブログ 伊勢丹 大阪 ugg ugg シューズ アグ クラシックミニ 価格 アグ クラシックミニ チェスナット ugg レザーブーツ アグ ブーツ 評判 アグ ムートンブーツ 大阪 ugg メンズ 着こなし ムラサキスポーツ 通販 ugg アグ ダコタ 通販 ugg イヤーマフ 偽物 ugg australia melbourne central ugg ムートンブーツ 雨 ugg クラシックミニ サンド 楽天 ショッピング ugg ugg 銀座 店舗 アグ オンラインショップ ugg 横浜 ugg classic mini usa ugg 福岡 三越 アグ ムートンブーツ ブログ ugg 取扱店 横浜 ugg 店舗 お台場 ugg mall of america ugg クリーニング 千葉 ugg boots honolulu ugg 梨花 コラボ 梨花 アグ コーディネート アグ グアム ugg 新宿 ugg サンフランシスコ 店舗 ugg ムートンサンダル メンズ ハワイ ミネトンカ ugg ugg クラシックミニ サングリア ugg ショートムートン 激安 ugg usa official website ugg ムートンブーツ クラシックミニ アグ ブーツ 中敷 ugg ブーツ ムラサキスポーツ アグ ムートン メンズ ugg アグ キッズ ugg クリーニング 静岡 ugg neumel コーディネート ugg ムートン 水 shearers ugg perth アグ ブーツ ソール 修理 ugg 何年履ける ugg クラシックショート 正規 ugg australia sale ugg オーストラリア オリジナル アグ クラシックミニ ネイビー ugg 雨染み 落とし方 アグ モカシン 新作 アグ ブーツ 中敷き ugg canada shoes アグ ブーツ キャメル 伊勢丹 ugg 売場 ugg ペコス ugg ショート 着画

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012