[Fechar]

アグ 新作,ugg 表参道,ugg 表参道!

2014-12-11
人気NO.1ムートンブーツ ugg 激安,アグ 新作最高の品質とファッションの外観デザインで有名な.!

ugg クラシックショート キッズ ugg ブーツ 盛岡 アグ クラシックショート ボンバー ugg 手袋 キッズ アグ ブーツ 正規 アグ 良さ 楽天 アグ クラシック ugg 取扱店 静岡 ugg キッズ ブログ オーストラリア アグ タグ ugg mini button アグ モカシン コイ ugg アンスレー マホガニー ugg メンズ 横浜 ugg boots polyvore ugg ショートブーツ 正規 ugg ムートンブーツ 口コミ バイマ アグ ショート ugg 手袋 名古屋 アグ オーストラリア ワイキキ ugg 正規品 生産地 ugg スノーブーツ ugg クラシック 偽物 amazon ugg classic short アグ 由来 アグ サンダル amazon ugg 芸能人 ブログ ugg australia バッグ アグ 偽物 オーストラリア アグ キッズ ブーツ アグ オーストラリア 博多阪急 アグ 大名 ugg サイズ 普段24 アグ ベビー 価格 ugg ケアンズ 価格 アグ ビームス 別注 横浜 マルイ ugg アグ アンスレー クラウド アグ クラシックミニ グレー ugg 雑貨 ugg boots amazon usa ugg baby zach ugg usa 通販 クロムハーツ ugg 値段 アグ ブーツ 水 ugg 英語 ugg boots harrods ugg ムートンブーツ ミニ ショート アグ ブーツ ラインストーン アグ ウェッジ サンダル ugg メンズ ブーツイン ugg クラシックショート メンズ アグ 専門店 東京 ugg 雪 染み ugg 手袋 クリーニング アグ ムートン アグ 高い ugg ホログラム ない ugg ダコタ 黒 グアム アウトレット ugg ugg 在庫 アグ レザー ブーツ アグ ブーツ 二子玉川 アグ キッズ 店舗 アグ ルームシューズ メンズ ハワイ ワイキキ アグ ugg クリーニング 新宿 ugg ブーツ 着こなし メンズ ugg 修理 新宿 ugg グレー 合わせにくい ugg sandals zappos ugg 本物 ソール アグ ハワイ限定 ugg dakota 正規 アグ アンスレー コーディネート ugg クラシックミニ amazon あみ アウトレット アグ アマゾン アグ 本物 ugg コーディネート セレブ ugg グレー ミニ アグ ミニ ネイビー ugg 偽物 買ってしまった ugg ブーツ ニット ugg ゼビオ ugg australia kenly boots ugg dakota coupon 海外 セレブ ugg ugg 正規品 ロゴ ugg australia howell アグ ムートン 町田 ugg ボタン コーデ ugg 東京 銀座 ugg キッズ 正規品 ugg australia sale usa

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012