[Fechar]

アグ スリッポン,アグ コーディネート,アグ コーディネート!

2014-12-11
当通販でuggムートンブーツ新作,アグ スリッポン保証最高品質を持つ.!

渋谷 ugg ブーツ シンガポール ugg 値段 アグ イヤーマフ 音楽 ugg ハワイ ハイアット 営業時間 ugg 正規品 生産国 グアム ミネトンカ ugg ugg 取扱店 長崎 ugg 耳 当て amazon アグ 池袋 メンズ アグ ヘアーサロン 福岡 バイマ ugg サンダル ugg boots adirondack ugg トドラー クラシックミニ アグ 大阪 営業時間 ugg 並行輸入品 本物 アグ モカシン チャーム ugg dakota 価格 ugg スリッポン ブルー アグ ブーツ ファッション ugg ナノユニバース 本物 ugg アウトレット 札幌 ugg ブーツ フィジー ugg サイズ モカシン アグ ムートン ファッション ugg 取扱店 神奈川 アグ アメリカ 価格 ugg ジミーチュウ 激安 ugg レースアップシューズ ugg キッズ サイズ選び ugg 正規店 東京 アグ ブーツ タグ ugg ブーツ 手洗い ugg メンズ 横浜 ugg ブーツ 時期 アグ 雨 シミ ugg オーストラリア ブランド アグ スニーカー ハワイ ワイケレ ugg ugg ウェッジサンダル ブログ ugg 取扱店 千葉 ugg boots 作り方 ugg 変色 ugg america today ugg オーストラリア 輸入 アグ ミニ メンズ ugg 取扱店 栃木 ハワイ ホノルル ugg p アグ ワークブーツ ugg クラシックミニ buyma ugg 偽物 ハワイ ugg australia hamoa アグ レディース サンダル アグ アンスレー 激安 ugg 神戸 取扱店 ugg ムートンブーツ ヒョウ柄 ugg ショップ 東京 ugg クラシックミニ 正規品 ugg 手袋 格安 ugg australia care kit 楽天 タイムセール ugg アグ サイズ 大きい アグ アウトレット 木更津 アグ クラシックミニ セール ugg ボタン ブーツ ugg 松山 ugg ハワイ 限定 ugg ニュージーランド 店舗 ugg テラスモール ugg 手袋 韓国 ugg ブーツ 知恵袋 ugg 芸能人 画像 アグ ブーツ 通販 偽物 ugg メンズ カモフラ ugg ショート アグ クラシックミニ ショート ugg 店舗 九州 オーストラリア 土産 ugg ugg スリッポン ハワイ ugg ブーツ 2014 ugg 夏でも ugg classic mini amazon ugg ベイリー ugg ブーツ オンライン ugg ブーツ いつまで ugg 楽天 ugg 正規品 ugg ムートン 黒 ugg クラシックショート 激安 アグ ムートン チェスナット アグ 色落ち ugg australia wholesale ugg ムートン コストコ ugg 正規品 箱 ugg 取扱店 千葉

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012