[Fechar]

ugg ソウル,アグムートンブーツキッズ,アグムートンブーツキッズ!

2014-12-11
【期間限定の特別価格】ugg コストコ,ugg ソウル【往復送料無料】!

アグ オーストラリア ショート アグ ブーツ 修理 アグ ブーツ 取扱店 関西 ugg ブーツ 長持ち アグ ベイリーボタン ブーツ アグ ベイリーボタン 定価 ugg poncho shearling アグ ブーツ マルイ 伊勢丹 アグ セール ugg ダコタ コーデ 北千住 丸井 ugg ugg モンスターズインク ブーツ ugg ブーツ 雪国 ugg メンズ オークション ugg 店舗 関東 アグ 楽天 ブーツ ugg webshop usa ugg 神戸 限定 ugg boots wash ugg ムートンブーツ コーディネート ugg ブーツ 変色 アグ フラットシューズ 人気 ugg ブーツ ドル アグ ベイリーボウ 激安 ugg ミニ バイマ o ugg 高い アグ クラシックショート グレー アグ ムートン 人気色 ugg australia tularosa route ugg 着こなし セレブ ugg ムートン 水 アグ ugg ムートンブーツ 浦和 伊勢丹 アグ ugg アグ 楽天 ugg ブーツ 関税 ugg イヤーマフ 音楽 アグ モカシン 激安 ugg australia 博多阪急 ugg ビーチサンダル キッズ ugg boots australia ugg クラシックショート セール ugg サボ アグ ショート 長さ ハワイ ワイキキ アグ アグ ブーツ アウトレット アグ ブーツ 梨花 ugg オーストラリア お土産 ugg 雨染み 手入れ nordstrom ugg jacket アグ リボン 激安 ugg josette australia ugg オルセン サイズ感 アグ カバン ugg ビームス アグ コーデ バイマ アグ ショート 桃 ブログ ugg アグ 即納 ugg leather wallet ugg mandie ugg australia in china アグ ムートン リボン ugg 日本 直営店 shearers ugg perth ugg サンダル デニム ugg ミーナ 楽天 ugg メンズ レディース 違い ugg クラシックミニ チェスナット アグ バレエシューズ ugg サンダル ボア o ugg キーホルダー ugg 正規 オンライン 長島 アウトレット アグ ugg polson review ugg 正規品 ブーツ ugg ブーツ メンズ サイズ ugg gillespie sale ugg 本物 見分け方 大阪 阪急百貨店 ugg ugg ブーツ 楽天 本物 ugg australia usa site アグ クラシックショート 激安 アグ バイマ ugg ベイリーボタン ミニ 偽物 三井アウトレット ugg 値段 ugg ショート クラシック ugg kenton サイズ アグ クラシックトール ブログ ugg 激安 アンスレー ugg 手袋 メンズ 楽天 ugg 中国製 オーストラリア製 アグ 雨 シミ ugg 発音 ugg メンズ 履き方

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012