[Fechar]

アグ ムートンブーツ クラシックミニ,アグ子供用ブーツ,アグ子供用ブーツ!

2014-12-11
【アウトレット特価品】 アグ ムートンブーツ メンズ,アグ ムートンブーツ クラシックミニそして、すべてのオーダーで送料無料、今すぐお買い物!!

ugg クラシックミニ 筒丈 アグ ムートンブーツ 店舗 ugg australia portland ケアンズ ugg 価格 アグ 販売店 大阪 ugg ブーツ 有楽町 メガ問屋 ugg 偽物 ugg クリーニング 広島 ugg noxon chestnut ugg ハワイ アグ ブーツ ジュニア アグ アウトレット 楽天 ugg ファー サンダル アグ マーク ugg ムートンバッグ 正規品 アグ ムートンブーツ ハワイ ugg ペイント ugg アウトレット ショップ ugg ベイリーボタン 価格 アグ ベイリーボタン 履き方 ugg モカシン 店舗 ugg 梅田 店舗 ugg 店舗 東北 ugg pine needle ugg ブーツ 汚れ ugg 汚れ 色 ugg ビーチサンダル amazon アグ ベイリーボタン 折り返し ugg ミニ ベイリー ugg メンズ 横浜 アグ ショート ボタン ugg zozotown 本物 アグ スリッポン ハワイ アグ ミニ 口コミ ugg キッズ アウトレット ugg outfits polyvore ugg アウトレット 東京 ugg サンダル 大阪 ugg australia canada ugg アウトレット 店舗 ugg ダコタ 色 ugg モカシン ansley アグ ムートン セレブ ugg メンズ 福岡 ugg ハワイ モカシン ugg ブーツ カタログ ugg noira usa 高島屋 京都 ugg ugg 新宿 メンズ アグ 心斎橋 ugg アグ ビーチサンダル アグ ブーツ 手入れ ugg ブーツ 楽天 本物 池袋 西武 ugg アグ 取扱店 大阪 アグ オーストラリア アウトレット ugg キッズ サンダル アグ の ムートンブーツ ugg 取扱店 広島 ugg モカシン オークション アグ 正規品 格安 ugg オーストラリア アウトレット アグ クリーニング アグ レザーブーツ アグ ケアキット ugg boots polyvore アグ 店舗 広島 ugg 即納 格安 ugg boots tularosa ugg ミトン サイズ ugg zamora wedge ugg 正規品 安 アグ ムートンブーツ ヒール ハワイ アグ アラモアナ ugg 正規品 格安 ugg 直営店 品揃え ugg australia usa 違い アグ ブーツ 靴底 修理 ugg 店舗 梅田 ugg usa contact number アグ ムートン 水 ヤフオク ugg ブーツ アグ メイリン レザー ugg ムートンブーツ 公式 ugg ブーツ 子供用 ugg 心斎橋 場所 ugg クラシックミニ クラシックショート ugg ミニベイリーボタン バイマ ugg クラシックショート 黒 amazon ugg ansley アグ ブーツ 季節 アグ スニーカー キッズ ugg モカシン 靴下 アグ 取扱店 千葉県

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012