[Fechar]

ugg ブーツ 手入れ,ugg ムートンブーツ キッズ,ugg ムートンブーツ キッズ!

2014-12-11
【人気急上昇】ugg公式サイト,ugg ブーツ 手入れ日本的な人気と信頼を得ています。!

ugg ブーツ ださい アグ ブーツ 履き方 ugg ネイビー 口コミ ugg なんて読む p アグ ガウン アグ 即納 ugg australia zea ugg シドニー 免税店 アグ ムートンブーツ ピンク ugg ブーツ 雪 アグ ベイリーボタン 正規品 アグ 直営店 大阪 アグ ブーツ 正規 ugg ムートン 販売店 アグ ソウル ugg サイズ us7 アグ ブーツ noira ugg クラシックミニ ショート どちら アグ ブーツ ホームページ ugg boots mens オーストラリア ugg ケアンズ ugg ロングブーツ 激安 ugg noira ugg ネイビー ムートン ugg クラシックショート キッズ ugg ベイリーブリング スワロフスキー アグ ダコタ 本物 渋谷 マルイ ugg ugg 靴 ugg ロサンゼルス 値段 アグ ブーツ 色移り アグ オーストラリア グローブ ugg boots hiking ugg ムートンブーツ 筒丈 ugg ダレッシオ アグ 神戸 ugg ビーチサンダル サイズ ugg メンズ 岡山 ugg ビーチサンダル 手入れ アグ ムートン もち ugg 楽天 キッズ アグ 東京 ugg ベイリーボウ 激安 ugg モカシン 暑い ugg エンジニアブーツ メンズ ugg クラシックミニ 高さ ugg 雨染み 自宅 沖縄 アウトレット ugg ugg 名古屋 店舗 ugg アウトレット 大阪 ugg リボン 手袋 ugg 手袋 池袋 アグ ブーツ ファッション ugg 韓国 安い アグ モカシン ファー ugg モカシン 正規品 ugg 横浜 ugg サイズ バイマ アグ サンダル ugg ハワイ 限定 アグ 横須賀 アグ 新作 ブーツ 京都 伊勢丹 アグ アグ 正規品 中国 アグ フラットシューズ サイズ ugg ベイリーボタンブリング 口コミ ugg ブーツ コーディネート ugg クラシックミニ ショート ugg クラシック グレー ugg boots javari アグ ムートンブーツ 偽物 ugg australia 直輸入 ugg ネイビー ボタン ugg polson review ugg australia アグ ugg クラシックショート ハワイ アグ オーストラリア 渋谷 アグ ムートン 良さ ugg noxon grizzly ugg ムートンブーツ クラシックミニ ugg ベイリーボタンブリング ugg ダコタ サイズ選び ugg 店舗 滋賀 ugg トール ugg ローファー コーデ アグ 手袋 激安 ugg 渋谷 限定 o ugg クロム ugg 激安 メンズ ugg 安い 楽天 ugg 千葉 そごう ugg ムートン クラシックミニ ugg スリッポン ブログ アグ ブーツ 取扱店 神戸

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012