[Fechar]

ugg 韓国,ugg ブーツ コーディネート,ugg ブーツ コーディネート!

2014-12-11
特価【新品】ugg ソウル,ugg 韓国高品質!!

ugg 安い 偽物 アグ モカシン チャーム ugg australia バイマ アグ 評判 アグ オーストラリア ベイリーボタン ugg アグ エンジニアブーツ ugg 子供用 サンダル アグ ブーツ 吉祥寺 ugg コラボ 2012 ハワイ アグ リボン ugg スリッポン 白 ugg ベイリーボタン 正規品 ugg オリジナル アグ ベイリーボタン 正規品 ugg gissella boots ugg ムートンブーツ 履き心地 アグ クリーニング 吉祥寺 アグ ショート ミニ ugg ansley i do アグ ムートン amazon ugg オーストラリア ナイトマーケット o ugg 中敷き ugg boots shop アグ モカシン マンディ ugg australia オーダーメイド ugg ムートンブーツ ロゴ ugg ムートンブーツ 人気 アグ ニットブーツ 口コミ ugg 北海道 ugg アウトレット りんくう アグ ブーツ 横浜 ugg ブーツ ファッション ugg boots keychain ugg 販売店 福岡 アグ スリッポン キッズ ugg メンズ neuman ugg サンダル レディース ugg 安 通販 ugg 赤 コーディネート 楽天 ugg お手入れ アグ 福岡 ugg australia tokyo ugg boots chatswood ugg ムートンブーツ スタッズ p アグ かばん ugg コーデ レディース ジミーチュウ アグ ブーツ ugg ブーツ 取扱店 札幌 ugg dakota ansley ugg ニットブーツ 人気 ugg アンスレー 小さめ ugg クラシックショート サングリア ugg ソール 減り アグ クロムハーツ アグ モカシン コイ ugg ハワイ 免税 店 ugg 母の日 スリッパ ugg 店舗 安い ugg 本物 見分け方 タグ アグ 名駅 美容院 アグ クラシックミニ グレー ugg ホログラム ラスベガス プレミアムアウトレット ugg ugg australia 仙台パルコ ugg メンズ アウトレット アグ クラシックミニ 丈 ugg australia アウトレット ugg ニットブーツ お手入れ ugg オーストラリア 銀座店 アグ アウトレット りんくう ugg boots nz ugg 香港 値段 ugg サイズ ミニ ugg australia サンダル ugg メンズ us10 ugg ブーツ 底 アグ 神戸 大丸 アグ クラシックショート 色 ugg 個人輸入 おすすめ ugg 偽物 yahoo ugg アウトレット 定価 ugg グレー チョコ ugg レディース サイズ アグ 神戸 大丸 ugg australia gillespie ugg 神戸 オープン ugg アメリカ サイト ugg ムートン マルイ ugg ニットブーツ キッズ ugg ソール リペア アグ ブーツ 水染み ugg セレブ メンズ ugg アグ ベイリーボタン アグ ムートン 何年

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012