[Fechar]

ugg ベイリーボタン ミニ,クラシックショート ugg,クラシックショート ugg!

2014-12-11
人気商品満載!ムートンブーツugg店舗,ugg ベイリーボタン ミニ最短翌日配送!

ugg australia cairns アグ メンズブーツ 楽天 アグ 取扱店 栃木県 ugg ダコタ 冬 ugg 雨染み 手入れ ugg poncho shearling アグ 正規品 韓国 ソウル ugg アグ ダコタ 正規品 ugg モカシン サイズ感 ugg サンダル 歩きやすい ugg 安い 海外 アグ ムートンブーツ リボン ugg クリーニング 東京 ugg モカシン 何色 ugg ミニ セレブ アグ クラシックショート ミニ ugg 公式 アウトレット ugg australia harrods ugg エンジニアムートンブーツ ugg ワイキキ 店舗 ugg dakota 雑誌 ugg 楽天 ミニ アグ ブーツ 最新 ニーマンマーカス ugg 偽物 ugg ゴールドコースト ugg boots merino アグ オーストラリア 御殿場 ugg ヨーロッパ ugg ベビーブーツ サイズ ugg クラシック 偽物 ugg australia 中国製 靴 ブランド ugg ugg 偽物 シドニー アグ 本物 ugg メンズ 神戸 ugg ファー ビーチサンダル ugg オークション ugg メンズ 激安 楽天 アグ 美容院 京都 ugg sheepskin poncho コストコ 神戸 ugg ugg スリッポン 梨花 ugg バスローブ ugg ムートン 口コミ アグ 安い国 ugg リボン ブーツ アグ コピー ugg ポンチョ アグ ダコタ 価格 ケアンズ 空港 ugg アグ 防水スプレー 使用方法 ugg ショートブーツ 着こなし アグ ブーツ ネット アグ ムートン 雨 アグ ムートン 汚れ ugg エンジニアブーツ 楽天 ugg ベイリーボタンブリング 激安 ugg ブーツ オーストラリア製 ugg 激安 サンダル new0922 アグ ugg クラシックミニ 偽物見分け方 ugg w noira ugg 梅田 阪急 ヤフオク アグ モカシン ugg ボタン コーデ アグ 手袋 値段 ugg zamora wedge sandal ugg australia 佐野 ugg キッズ 伊勢丹 ugg australia madison avenue アリババ ugg 偽物 ugg meena ugg アウトレット 千葉 ugg ルームシューズ メンズ ugg スリッパ 楽天 ugg ムートン ファー アグ ブーツ なぜ人気 ugg ブーツ ダサい ミネトンカ ugg 比較 モカシン オーストラリア アグ 安い ugg メンズ タスマン ugg 免税店 ハワイ ugg ブーツ ヒョウ柄 ugg ロゴ オーストラリア ugg kenton slipper アマゾン アグ ブーツ ugg 激安 サンダル ugg ヘーゼル ugg australia handbags ugg モカシン 赤 アグ ブーツ 即納 ugg 滑り止め 札幌 長野市 アグ オーストラリア

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012