[Fechar]

ugg通販正規品,ugg 価格,ugg 価格!

2014-12-11
特別デザイン【激安】emu ugg 違い,ugg通販正規品日本最安値に挑戦!!

ugg 手袋 ヤフオク ugg クラシックトール ふくらはぎ ugg ベイリーボタン ミニ 正規品 ugg ムートンブーツ チョコレート アグ クリーナー 楽天 ugg boots kenggi アグ ブーツ 表参道ヒルズ ugg 求人 ugg 神戸 直営店 ugg 偽物 買いたい アグ 靴 サンダル ugg ムートン ブーツ コストコ アグ ムートン ゾゾタウン ugg 黒 チョコ ugg 取扱店 池袋 アグ ムートン トール ugg 雨染み 取り方 韓国 ソウル ugg ugg 最安値 ミニ アグ ブーツ 有楽町 靴 通販 ugg ugg 読み ugg 激安 通販 ugg boots waterproof アグ ブーツ 保存 ugg ボア スリッポン ugg グレー 黒 ルミネ 横浜 ugg ugg ミニベイリーボタン 最安値 mens ugg boots amazon ugg ロサンゼルス 値段 アグ ブーツ 時期 ugg ニューヨーク 五番街 ugg w gael ugg ムートン アウトレット ugg ブーツ goldwin ugg dakota 楽天 ugg モカシン 履き心地 ugg クラシックショート タグの色 ugg ブーツ usa ugg ホノルル ugg ブーツ 日本 ugg ブーツ 通販 偽物 ugg ボア モカシン ugg スリッポン 中古 ugg クラシックショート 履き口 アグ ダコタ 靴下 アグ ブーツ 横浜 ugg ブーツ 季節 ugg ベイリーボタン 紫 ugg portland oregon アグ イヤーマフ メンズ ugg クラシック トール ugg アメリカ 購入 ugg ブーツ 羊 殺す ugg australia reefton ugg ムートン 素材 ugg ムートン 子供用 アグ 発音 アグ ムートンブーツ 横浜 ugg キッズ レディース ugg ベイリーボタン 正規品 梨花 アグ モカシン ugg ムートン 重さ アグ クラシック メンズ ugg 有楽町 アグ ブーツ 定価 ugg ロングブーツ 激安 ugg usa homepage アグ オーストラリア スリッポン アグ 正規 価格 アグ ブーツ 夏 ugg サイズ us6 ugg ブーツ ラスベガス ugg クラシックミニ us10 京都 伊勢丹 アグ アグ クラシックミニ 黒 ugg スパンコール ロングブーツ ugg australia タグ ugg ブーツ キッズ 楽天 ugg メンズ 都内 ugg 韓国 正規店 ugg 岐阜 ugg ムートン カラー ugg 最安値 メンズ アグ ベイリーボタン 広がる ugg クラシックミニ クラシックショート アグ 中敷 ugg スリッポン ハワイ ugg 取扱店 吉祥寺 ugg ブーツ カビ アグ 子供用 サイズ ugg ベイリーボタンブリング 楽天 ugg australia 百科

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012