[Fechar]

アグ ベイリーボタン ミニ,ugg ブーツ ショート,ugg ブーツ ショート!

2014-12-11
【驚きの低価格】ugg 人気色,アグ ベイリーボタン ミニ【有名な】!

ugg スリッパ メンズ アグ 靴 サンダル ugg ムートンブーツ サイズ 選び方 ugg ミニ 定価 ugg ブーツ 買うなら何色 アグ デニム アグ イヤーマフ キッズ ugg 偽物 買った アグ エミュー ミネトンカ ugg 取扱店 静岡 アグ オーストラリア アモレット ugg リネア エスプレッソ アグ 大名 ugg ムートン 色 アグ ムートン 取扱店 ugg シープスキン ケア ugg 福岡 アグ ショート 価格 ugg クラシックショート 人気色 ugg グローブ 正規品 ugg classic mini ugg メンズ ダサい アグ 直営店 大阪 ugg トール 筒周り ugg 楽天 知恵袋 ugg 店舗 イタリア アグ キッズ 店舗 ugg ミニ 人気 ugg josette box zip ugg モカシン amazon アグ スリッパ ugg クリーニング 評判 ugg アロウェイ サイズ ugg womens wallet アグ ムートンブーツ 寿命 ugg boots hilgard ugg usa outlet price ugg ブーツ 読み方 ugg ミニ ブログ アグ リネア2 ugg ワイキキ 時間 ugg 縫い目 ugg ムートン ラインストーン ugg australia pink ribbon ugg 黒 茶 ugg amazon 本物 アグ モカシン グリーン アグ 取扱店 新宿 アグ アウトレット 三田 ららぽーと 船橋 アグ ugg アウトレット 佐野 アグ ドライビングシューズ ugg meena zappos ugg トマトスープ ugg mens wallet アグ 名古屋 店舗 ugg ミネトンカ 通販 アグ ソウル 立川 アグ アグ ムートン チョコレート ugg maylin サイズ アグ アウトレット 値段 ugg ブーツ 大阪 ugg boots 偽物 ugg ブーツ 履き方 ugg ベイリーボタン yahoo アグ ムートン 染み抜き ugg クラシックショート 正規 ugg ショートブーツ ヒール ugg ベイリーボタン トリプル ugg ムートンブーツ 最安値 ugg 中敷 楽天 ハワイ アグ 免税 ugg 広島 福屋 ugg ムートン リボン ugg ミニ 知恵袋 ugg australia 通販 ugg ブーツ 中敷 アグ オーストラリア 福岡 ugg ボタン 口コミ アグ クラシックショート 最安値 ugg メンズ 最安 ugg アウトレット 酒々井 価格 オーランド アウトレット アグ ラスベガス ショッピング ugg アグ ムートンブーツ 店舗 ugg クラシック ミニ アマゾン ugg メンズ あり ugg 買いました ブログ ugg ムートン 新宿 ugg ミニ コーデ アグ ブーツ 価格 com アグ 横浜 店舗 アグ ムートン ゾゾタウン

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012