[Fechar]

ugg 取り扱い店舗,ugg 5825,ugg 5825!

2014-12-11
【激安セール!】クラシックショート ugg,ugg 取り扱い店舗商品は卸 業者直送ですので品質や価格に自信があります。!

ugg ブーツ 公式サイト ugg メンズ アスコットカモ アグ ローファー ugg ブーツ 有楽町 ugg キッズ ムートン ugg メンズ 福岡 アグ ムートン 見分け方 アグ ブーツ 梨花 ugg ムートン クラシックショート アグ ブーツ 通販 偽物 ugg クラシック ショート ugg サンダル ブログ ugg ムートン sale ugg オーストラリア いくら ugg dakota ヤフオク ugg 本物 ugg 取り扱い店舗 神戸 アグ クラシックトール バイマ ugg サンダル 洗濯 楽天 ugg クラシックミニ 正規品 ugg ダコタ 小さめ ugg usa 価格 ugg ブーツ キッズ 楽天 アグ 本物 ugg 最安値 ugg ダコタ メタリック ugg usa official website アグ 手袋 ビームス ugg デニム コーディネート アグ エミュ どっち ugg ウェッジ ブーツ ugg 格安 本物 ugg セール 高島屋 ugg ブーツ 神戸 ugg ブーツ 福岡市 ugg イタリア ugg ムートン ヤフオク ugg 直営店 ハワイ アグ ムートンブーツ カラー アグ クラシックミニ ショート ugg boots hongkong ugg australia 取扱店 ugg クラシックショート ハワイ ugg ベイリーボタン ピンク o ugg ロングムートン o ugg 流行り 目 アグ ブーツ 時代 ugg ブーツ 渋谷 アグ フラッフィー 口コミ アグ ブーツ 安い 楽天 アグ 値段 ugg 雪地靴 防水 有楽町 マルイ アグ ugg ミニ かわいい アグ 心斎橋 セール ugg usa outlet chicago ugg 激安 モカシン アグ 直営店 東京 オーストラリア ugg king ugg ムートン クラシックミニ ugg 専門店 偽物 o ugg アレーナ アグ ナターシャ アグ ブーツ アメリカ 価格 アグ 取扱店 千葉県 shearers ugg ソール ugg in perth ugg 正規品 原産国 ugg australia ugg ブーツ メンズ 取扱店 アグ 中国製 偽物 楽天 ugg kensington アグ ブーツ どこで買える アグ ド ラール アグ オーストラリア ugg australia ugg ブーツ 店舗 千葉 アグ キッズ オークション ugg ムートンブーツ 保管 ugg w mandie モカシン ugg ブーツ メンズ 通販 ugg ブーツ ファー ugg ノードストローム ugg ムートン クリーニング アグ アマゾン ugg 池袋 メンズ アグ アマゾン ugg クラシックミニ ショート どちら アグ ブーツ 型崩れ ugg 仙台 求人 ugg 偽物 色 ugg australia josette boots アグ 手袋 リボン ミネトンカ ugg 知恵袋 ugg ダコタ メタリック

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012