[Fechar]

ugg ムートン 激安,ugg ケンジントン,ugg ケンジントン!

2014-12-11
人気NO.1アグのブーツ激安,ugg ムートン 激安当通販で最低価格!大幅割引!最短発送!!

ugg 防水 スプレー ugg gissella boots ugg キーホルダー ugg 店舗 都内 ugg mini ピンク ugg ブーツ 筒周り サイズ ugg オルセン 楽天 クロムハーツ ugg buyma アグ 激安 本物 ugg 正規 見分け ugg australia south yarra ugg 梨花 ugg ベイリーボタン ピンク ugg 神戸 大丸 ugg australia wiki ugg ムートンブーツ yahoo アグ サイズ サンダル ugg dakota ca アグ キッズ スニーカー ugg 北海道 ugg australia 渋谷 ugg boots calgary アグ モカシン タバコ アグ メンズ 新作 アグ ブーツ クラシックミニ ugg クラシックトール ブログ アグ アンスレー 梨花 ugg 店舗 メンズ アグ ワイキキ アグ 色落ち ugg アンスレー 口コミ ugg 中敷 取り外し ugg アウトレット 御殿場 品揃え ugg 店舗 二子玉川 ugg メンズ 合わせ方 ugg ムートンブーツ 楽天 アグ ムートンブーツ 雨 ugg ショート カラー ugg 札幌 メンズ ugg ショート 着画 アグ メンズ ugg ボタン チョコレート ugg ボア 素材 アグ 日本 アグ タバコ ugg ムートン ボタン ugg ブーツ クリーニング 大阪 ugg rain poncho ugg i do collection アグ 正規品 値段 ugg チェスナット ミニ are ugg waterproof アグ ショート 丈 ugg emu 雪国 アグ サイズ感 ugg boots cover ugg ベビー ハワイ アグ 直営店 神戸 ugg 店舗 直営店 ugg 中敷き サイズ アグ ムートン スリッポン ugg ブーツ 人気 カラー アグ 正規品 最安値 アグ ホームページ アグ クラシック アグ オーストラリア ショート ugg ブーツ コラボ 楽天 アグ 安い ugg ハワイ 種類 アグ 手袋 レディース アグ オーストラリア バッグ ugg ansley バイマ ugg キッズ ペイント ugg ムートン 人気 ugg 2012 新作 アグ オーストラリア 銀座 ugg 販売店 福岡 アグ 訳あり オーストラリア お土産 ugg 価格 ugg australia アグ アグ ムートン 正規品 ugg 最安値 アグ 池袋 ugg 取扱店 岡山 アグ ムートン もち アグ 店舗 神奈川 ミネトンカ ugg 違い ugg australia 表参道ヒルズ店 ugg canada coupon code 三田アウトレット ugg ブログ ugg 店舗 ブーツ ugg 楽天 セール ugg ミニ ショート 迷う ugg ムートンブーツ 横浜

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012