[Fechar]

アグムートンブーツコーデ,ugg クラシックミニ 激安,ugg クラシックミニ 激安!

2014-12-11
早割値引ugg ムートンブーツ ベイリーボタン,アグムートンブーツコーデ私達の店から取得する最大の割引を買う。!

ugg ブーツ メルボルン ugg アウトレット ブーツ ugg gissella wedge アグ モカシン セール アグ ブーツ アマゾン アグ オーストラリア 大阪 ugg ブーツ 自由が丘 ugg タスマン メンズ アグ 激安 本物 アグ 防水スプレー 使い方 アグ ルームシューズ ugg 残忍 ugg ブーツ 見分け方 ugg モカシン ムートン ugg スニーカー メンズ ugg 雪靴 防水 ugg クラシックショート ブログ ugg australia ムートンブーツ ugg ブーツ ベイリーボタン ugg 着こなし ugg メンズ モカシン ugg ブーツ 知恵袋 アグ オーストラリア 安い ugg 店舗 千葉 ugg josette canada ugg サンダル 福岡 コストコ 札幌 ugg アグ ベイリーボタン 折れる ugg ブーツ 新作 2012 ugg ベイリーボタン チョコレート ugg デッキシューズ メンズ アグ ブーツ 意味 そごう 広島 ugg 楽天 ugg お手入れ ugg 3d ホログラム ugg トール ブログ ugg モカシン ハワイ ugg 雨 変色 アグ ららぽーと アグ オーストラリア 東京 ugg モカシン ダコタ 楽天 ugg 値段 比較 ugg どこで買うのが安い p アグ 服 こ ugg australia harbour town ugg 吉祥寺 丸井 ugg ケア 方法 ムートンブーツ ugg emu ミネトンカ ugg スパンコール ロングブーツ アグ 福岡 美容室 emu ugg 違い ugg dakota メタリック ugg ムートン 手袋 ugg 人気 ランキング ugg スリッポン レディース ugg フラットシューズ スタッズ アグ 人気 ブーツ アグ オーストラリア メンズ ugg ビーチサンダル 評価 アグ キッズ 違い ハワイ ugg セール ugg america today ugg ビームス 本物 ugg ブーツ 人気 理由 ugg オークション 本物 o ugg 激安 アグ クラシックミニ 最安値 アグ ダコタ サイズ ugg ベビー ugg キッズ 安 アグ ベイリーボタン トリプル ugg ベイリーボタンブリング 口コミ ugg 雨染み 黒 ugg ミトン サイズ ugg gissella boot ugg ブーツ サイズ ugg australia zurich ugg インソール サイズ ugg 取扱店 渋谷 ugg australia 直輸入 ugg australia tasmania ugg 本物 見分け方 2013 ugg グレー ミニ アグ ムートン スリッポン ugg australia facebook ugg 直営店 在庫 ugg アメリカ アウトレット ugg ブーツ 個人輸入 関税 アグ ブーツ 色移り 楽天 ugg 新作 ugg 偽物 返品したい ugg アウトレット 品揃え ugg スワロフスキー バイマ ugg アウトレット 専用

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012