[Fechar]

ugg 韓国,ugg スリッパ,ugg スリッパ!

2014-12-11
【最速最新2014年秋冬モデル!!】アグ ブーツ 偽物,ugg 韓国【有名な】!

ugg ボタン めくれる アグ 黒 汚れ ugg ムートンブーツ メンズ アグ ニューヨーク ugg 防水 ブーツ ugg 公式 楽天 オーストラリア アグ 価格 アグ モカシン 価格 o ugg イミフ ニューヨーク ugg 安い ugg オーストラリア 免税店 ugg ウィメンズ mandie (マンディ) ugg ブーツ 夏 ugg ブーツ ソール交換 ugg ベビー ハワイ 入間 コストコ アグ アグ ブーツ 濡れた アグ ミネトンカ サイズ ugg ボア ugg オーストラリア 現地価格 ugg ハワイ ショップ ugg スリッパ 洗う ugg 取扱店 愛知 ugg クラシックショート 折り返し レイクタウン アウトレット アグ ugg australia 海外通販 アグ オーストラリア 手入れ アグ ブーツ 季節 アグ ブーツ ファッション ugg ベイリーボタン アマゾン ugg canada jobs アグ クラシックミニ コーディネート アポロプラス ugg 偽物 ugg ハワイ 日本 アグ モカシン 梨花 ugg ブーツ 本物 アグ アウトレット 神戸 ugg 正規品 ソール アグ モカシン アンスレー ugg メンズ 口コミ ugg サイズ 22.5 ugg 防水 雪 ugg 偽物 箱 ハワイ ugg 安い 店 ugg ハワイ サンダル アグ ブーツ 手入れ ugg australia made ugg 偽物 ムートン ugg 手袋 偽物 ugg josette canada アグ ブーツ zozo p アグ トマトスープ ugg 池袋 ugg 銀座 店舗 ugg zamora sandals ugg ブーツ マーク ugg ムートンブーツ 定価 アグ ブーツ 定価 o ugg 羊皮 毛 ugg ベイリーボタン yahoo ugg ブーツ ゴールドコースト ugg ムートン 見分け ugg australia since 1974 ugg nordstrom usa アグ ムートン 違い ugg 千葉 そごう nordstrom ugg mini ugg ムートン お手入れ ugg クラシックミニ 筒丈 ugg ムートンブーツ ゼブラ アグ ネイビー ミニ ugg australia 現地価格 アグ ブーツ ムラサキスポーツ ugg gissella review ugg ホログラム 無し ugg ジミーチュウ スタッズ アグ スタッズ ムラサキスポーツ ugg 値段 ugg グレー タグ アグ フラッフィー ugg 店舗 兵庫 ugg 限定 2012 ugg australia america ugg australia facebook ugg ハワイ ハイアット アグ クリーニング 池袋 ugg ブーツ 蒸れない ugg 免税店 韓国 ugg メンズ 最安値 ugg ブーツ ジョゼット ugg オーストラリア メンズ ugg boots button ugg メンズ 夏 ugg ビーチサンダル ハワイ

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012