[Fechar]

アグムートンブーツキッズ,ugg アウトレット,ugg アウトレット!

2014-12-11
【正規品】【即納】アグ ベイリーボタン ミニ,アグムートンブーツキッズ一覧私達の店からあなたの好みの商品を購入する歓迎。!

オーストラリア ugg 免税店 アグ ゴールドコースト ugg ホームページ ugg ブーツ キーホルダー ugg ポーチ アグ オーストラリア メイドインチャイナ フランス ugg 安い ugg 楽天 偽物 ugg スニーカー レディース 楽天 ugg フラット ugg ダコタ ハワイ ugg 靴 クリーニング ugg 安い ハワイ ugg アルバイト 大阪 ugg ベイリーボタン コーディネート ヤフオク アグ モカシン ugg australia seoul ugg クラシックショート ネイビー ugg 公式 個人輸入 ugg japan ムートンブーツ アグ グレー ugg ムートン 取扱店 ugg ピンク モカシン ugg 色 人気 ugg olsen ugg usa coupon ugg 春 コーディネート ugg ムートン 違い ugg australia 見分け方 ugg アウトレット あみ アグ 激安 メンズ ugg 雪 ブーツ ugg クリーニング 奈良 ugg エンジニアブーツ メンズ ミネトンカ アグ サイズ ケアンズ ugg 正規 ugg クラシックミニ 芸能人 ugg 雪 シミ ugg 男性 手袋 アグ ショートブーツ コーディネート ugg クラシックミニ チェスナット ugg サイズ ふくらはぎ ugg ハワイ 価格 2012 アグ ムートンブーツ レディース ugg boots usa ugg ハワイ ノードストローム ugg 手袋 名古屋 ugg ベビー zappos ugg australia マルイ 通販 アグ ugg australia 神戸 ugg 類似品 アグ ミニベイリーボウ ugg australia クラシックショート ugg ブーツ ジョゼット ugg ブーツ 原産国 ugg australia ansley ugg bailey bow amazon ugg 姫路 ugg クラシックミニ ハワイ 価格 アグ サンダル 楽天 ugg ムートンブーツ 芸能人 ugg australia harbour town アグ ショートブーツ 色 ugg 名古屋 ugg ベイリーボタン 長さ アグ ランサー スポーツクラブ アグ ブーツ 取扱 店舗 o ugg イミフ ugg メンズ 通販 アグ スタッズ ugg モカシン 正規 ugg canada online ugg カタログ アグ 茅ヶ崎 営業時間 アグ オーストラリア メンズ アグ 中国製 偽物 ugg ビーチサンダル キッズ ugg オーストラリア made ケアンズ ugg 店舗 ugg ブーツ 臭い ugg ベイリーボタン ショート ugg ミニ 折り返し コストコ 神戸 ugg ugg メンズ 小物 アグ ムートンブーツ バイマ ugg イヤーマフ ugg bailey button ugg australia waterproof ugg ムートン 店舗 amazon.com ugg slippers ugg ベイリーボタン 新作 ugg 直営店 ブリスベン ugg 激安 正規

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012