[Fechar]

uggブーツ お手入れ,ugg ダコタ,ugg ダコタ!

2014-12-11
【予約受付開始】アグムートンブーツメンズ着こなし,uggブーツ お手入れ日本未入荷の.!

ugg ハワイ リボン ugg australia chic empire ugg ファーストシューズ ugg 偽物 比較 アグ アンスレー カクタスフラワー ugg ショートブーツ 格安 アグ ブーツ 正規品 激安 ugg ブーツ 春 ugg 雪 ugg ショートブーツ 黒 アグ ブーツ ラインストーン ugg ブーツ オーダーメイド ugg 色 人気 very 雑誌 ugg ugg 個人輸入 正規 ugg america official site ugg ショート ミニ 比較 ugg メンズ 京都 ugg 激安 手袋 ugg アウトレット 御殿場 ugg ミニ 偽物 ugg australia somaya ugg オーストラリア 商標 アグ ビーチサンダル キッズ アグ ミニ グレー ugg モカシン 靴下 ugg ブーツ コピー ugg バッグ 価格 ugg 縫い目 ugg ミニベイリー スワロフスキー ugg 博多 アグ ムートンブーツ 大阪 ugg アグ ブーツ ugg スリッパ サイズ ugg ベイリーボタン 色 ugg ソール 偽物 香港 ugg 値段 アグ ビームス アグ 防水 スプレー ugg ブーツ 取扱店 東京 ugg 直営店 表参道 アグ 激安 詐欺 ugg ニューメル 通販 クロ ブログ ugg ugg australia josie ugg boots jumbo ugg 梨花 ブログ アグ オーストラリア 口コミ ugg perth shop ugg 雨 お手入れ 垂水 アウトレット ugg ugg インソール 口コミ ugg コラボ ugg エスパドリーユ ugg ブーツ 取扱店 名古屋 ugg ブーツ 何色 ugg zamora black ugg アウトレット 三井 アグ ベイリーボタン ハワイ アグ ムートン 大阪 ugg pink ugg 本物 靴底 ugg アンスレー ブリング ugg gissella ugg 正規品 メンズ ugg australia 値段 ホノルル ugg 安い アグ ベビー 価格 ugg australia タグ ugg フラットシューズ 激安 ugg どこで買う ugg サイズ 甲高 ugg ブーツ 耐久性 ugg dakota 雑誌 ugg 名古屋 ugg レディース サンダル アグ ムートンブーツ 店舗 大阪 アグ ムートン お手入れ ugg メンズ コピー ハワイ ugg 値段 2014 ugg 新作 スワロフスキー アグ オーストラリア メイド ugg 黒 ジーンズ ugg ベイリーボタン ブリング アグ モカシン キッズ ugg サンダル 値段 ugg ウィメンズ mandie (マンディ) ugg ムートンブーツ 中古 ugg 正規店 セール ugg 使いやすい色 ugg 通販 アメリカ ugg 中敷き 交換 ugg ブーツ 高い ugg 楽天 ミニ

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012