[Fechar]

アグ 大阪,ugg メンズ クラシックミニ,ugg メンズ クラシックミニ!

2014-12-11
【安心安全 】ugg ショート,アグ 大阪専門知識力には絶対の自信あり!!

コストコ ugg 中部 ugg ブーツ 韓国 ugg canada online ugg サンダル 店舗 ugg ネイビー クラシックショート ugg ブーツ メイドインチャイナ ugg ベイリーボウ ロング アグ エンジニアブーツ ugg ダコタ 履き心地 梨花 アグ ダコタ ugg メンズ 梅田 ugg ブーツ ニュージーランド ugg at zulily ugg エスパドリーユ メンズ アグ ブーツ メンズ 着こなし ugg ムートン コート ugg kenton sale ugg フロップ 偽物 ugg 店舗 神奈川 ugg アンスレー 小さめ ugg america today ugg hannen 楽天 グアム ugg メンズ アグ ノクソン ugg 流行 ugg クラシックミニ 価格 ugg 黒 ショート ugg australia バッグ ugg ムートンブーツ ノパール ugg バイト 大阪 ugg 防水 ブーツ アグ ブーツ 神戸 ugg 税関 ugg メンズ 横浜 ugg 岐阜 ugg クリーニング 京都 ugg ケアンズ 偽物 ugg 男性 アグ ムートン 町田 ugg mini メンズ ugg ブーツ 幼児 ugg shampoo amazon アグ ベイリーボー amazon ugg ansley ugg オーストラリア メイド アグ レディース サイズ ugg boots mens ugg 神戸店 大丸 ugg australia for baby アグ ブーツ 底 ugg アンスリー ugg australia kobe ugg キッズ レディース shoe store ugg 本物 p アグ 服 な アグ ベイリーボタン トール ムートンブーツ ugg shop 大阪 ugg シープスキン ケア o アグ 色落ち ugg カラー qoo10 ugg 本物 梨花 愛用 ugg ugg ムートン 正規品 ugg メンズ ブーツ アグ ムートン ショート p アグ グランドル 海外 セレブ ugg ugg アンスレー マホガニー ケアンズ アグ 安い ugg 偽物 裏 アグ 靴底 修理 ugg australia メンズ アグ メンズ コーデ ugg ムートンブーツ リボン アグ ビーチサンダル ブログ ugg ショート 長さ ugg ブーツ ジッパー ugg ダコタ 安い ugg ソール交換 値段 ugg 本物 値段 ugg メンズ 正規品 ugg クラシックトール サンド ugg ボタン ugg ムートン 修理 ugg australia 原産国 ugg 楽天 キッズ ugg 通販 おすすめ ugg 雪靴 北海道 ugg 公式 本物 ugg グレー タグ ugg ブーツ 春 ugg バレエシューズ サイズ バイマ アグ 関税 アグ ムートン サイズ

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012