[Fechar]

ugg 安い,ugg サンダル,ugg サンダル!

2014-12-11
【正規品取扱店】ugg セール,ugg 安い安い一流の素材、 完璧な品質!!

ugg dakota 梨花 ugg noira usa ugg クラシックショート セール ugg サイズ ミニ ugg 楽天 偽物 アグ クリスタル ugg クラシック 激安 垂水 アウトレット アグ ugg クラシックショート 激安 楽天 アグ ブーツ 韓国 ugg 名古屋 メンズ アグ ショート ugg ボア 札幌 ugg 正規 ugg ブーツ 通販 偽物 阪急百貨店 梅田 アグ ugg australia tall classic オーストラリア 空港 ugg フランス ugg 安い ugg ムートンブーツ 吉祥寺 ugg オークション 偽物 ugg メンズ ハワイ ugg オーストラリア 店舗 ゴールドコースト アグ クラシックミニ 正規 ugg 店舗 千葉 ugg 阪急 博多 アグ ブーツ 評価 ugg ベイリーボタン カラー 仁川空港 免税店 ugg ugg ブーツ クラシックトール ugg 夏 履く アグ レディース スニーカー アグ 黒 チェスナット ugg 店舗 静岡 ugg poncho ugg usa official ugg usa 個人輸入 アグ オーストラリア 安い ugg ニットブーツ お手入れ アグ 人気カラー ugg ブーツ ドル アグ メンズ ugg australia jumbo アグ 雪の日 ムートンブーツ アグ ピンク アグ エミュー 形 ugg gael chocolate アグ ムートン 中敷 ugg 渋谷 sale アグ ブーツ 寿命 ugg 手袋 手入れ ugg ハワイ 価格 2014 ugg ブーツ キッズ ugg outlet portland ugg アウトレット 専用 ugg 激安 ムートン ugg 吉祥寺 東急 ugg 本物 中 ugg エベラ ugg ブーツ メンズ ショート ugg ロゴ カンガルー ugg ムートンブーツ 雨染み ムートンブーツ アグ ショップ ハワイ ショッピング ugg ugg ブーツ 販売 ugg ナノユニバース 本物 ugg ベイリーボタン 最安値 アグ 大阪 ugg シープスキン ケア ugg 変色 ugg 正規販売店 名古屋 アグ 防水スプレー 頻度 ugg ムートンブーツ 激安 アグ ブーツ 通販 ugg amazon japan ugg california usa コストコ アグ 広島 バイマ ugg サンダル アグ ケアキット ugg ブーツ 店舗 神戸 アグ クラシックミニ チェスナット ugg australia 店舗 ugg イタリア 店舗 ugg 個人輸入 関税 ユナイテッドアローズ ugg 手袋 アグ オーストラリア 横浜 ugg ブーツ きつい ugg ムートンブーツ 雨染み ugg 通販 正規品 ugg クラシックミニ ソール ugg ベイリーボタン 評価 ugg dakota フラットシューズ ugg 福岡 セール アグ オーストラリア ベイリーボタン トリプレット

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012