[Fechar]

アグ メンズ ムートンブーツ,ugg 色,ugg 色!

2014-12-11
人気品を激安で販売中!ugg ブーツ 通販 本物,アグ メンズ ムートンブーツ 【セール】【送料無料】.!

ugg 寿命 アグ 服装 ugg 店舗 アウトレット コストコ ugg 在庫 ugg canada online ugg ミニ 着こなし ugg クリーニング 静岡 ugg zulily ugg ブーツ オーストラリア 安い ugg キッズ 違い アグ 店舗 滋賀 アグ オーストラリア ハワイ ugg ムートンブーツ 激安 ugg ミニ 筒丈 アグ ブーツ フリンジ アグ グレー タグ アグ スリッポン 迷彩 ugg クラシックミニ キッズ ugg 羊 残酷 ugg mini buyma ugg ムートン 洗う ugg ブーツ キッズ メルボルン ugg 値段 アグ ブーツ ゆるい グアム ugg メンズ アグ 取扱店 千葉 ugg ブーツ 種類 ugg ブーツ 長さ アグ タバコ ugg ブーツ ショップ australian ugg original ugg australia 博多阪急 アグ ムートンブーツ サイズ ugg クラシックショート 本物 ugg 2013 流行 ugg モカシン ブルー アメリカ 靴 サイズ ugg ugg オーストラリア サイズ ハワイ アグ メンズ ugg 手袋 ハワイ アグ ブーツ 羊 アグ ブーツ 変色 オーランド アウトレット アグ ugg ブーツ リボン ugg ムートン 新宿 アグ モカシン 梨花 ugg ケアンズ 偽物 ugg ブーツ マウイ ugg ボタン 偽物 ugg ブーツ オーストラリア 価格 ugg スリッパ 洗う アグ メンズ スニーカー ugg イヤーマフ 音楽 ugg australia josette boots ugg 人気 メンズ アグ 由来 ugg ブーツ 人気 モデル ugg 歴史 アグ 人気 ランキング ugg オーストラリア オーダー アグ 人気 長さ ugg 大丸 心斎橋 ugg 交換 直営店 ugg ムートン お手入れ ugg シープスキン 偽物 ugg 渋谷 電話 アグ 韓国 免税店 ugg アウトレット 定価 アグ 店舗 札幌 ugg クラシックミニ サンド アグ ムートンブーツ レディース アグ チェスナット タグ ugg australia history ugg australia 博多阪急 ugg ムートン 素材 ugg サイズ us 仙台 ugg 取扱 ugg 偽物 保証書 ugg 耳あて ヘッドフォン ugg australia mens ugg メンズ 銀座 アグ オーストラリア ムートンブーツ ugg ダコタ 財布 ugg 黒 白っぽく ugg クリーニング 埼玉 amazon ugg クラシックミニ ugg 防水ブーツ ugg メンズ レディース 違い アグ メンズ 福岡 アグ サンダル 新作 アグ オーストラリア とは ugg 本店 日本 ugg boylan ugg 通販 本物 ugg 直営店 京都

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012