[Fechar]

uggブーツ 人気ランキング,ugg ブーツ 定価,ugg ブーツ 定価!

2014-12-11
美しく快適に!ugg ブーツ 定価,uggブーツ 人気ランキングお客様の満足と感動が1番。!

ugg 名古屋 取扱 ugg スワロフスキー ネイビー ugg モカシン セレブ ugg サボ ヒール ugg インソール ワンサイズ ugg イヤーマフ サイズ ugg メンズ 知恵袋 ugg 名古屋 ugg 素足 臭い ugg 銀座 ugg australia 現地価格 ugg ミニ ショート ugg 梨花 コラボ ugg ブーツ 三宮 ugg ベイリーボタン サイズ ugg 即納 ugg ムートンバッグ 偽物 アグ 靴 値段 p ugg お手入れ け ugg トール 高さ アグ ムートン 黒 アグ モカシン 値段 ugg 偽物 毛が抜ける p ugg 渋谷 く ugg インソール 楽天 ugg 激安 送料無料 アグ アウトレット 木更津 ugg メンズ アスコットカモ ugg モカシン 伸びる ugg 手袋 グローブ ugg チェスナット チョコレート ugg 偽物 毛 ugg ブーツ 熊本 アグ オルセン 通販 ugg チェスナット チョコ アグ 店舗 愛知県 ugg 台湾 アグ ムートンブーツ 銀座 ugg ブーツ 羊 ugg shoes on amazon ugg ムートン サンダル メンズ アグ ブーツ なぜ人気 amazon ugg クラシックショート アグ オーストラリア ブランド ugg モカシン 履き方 ugg australia seattle ugg australia gael ugg 正規品 最安値 アグ ブーツ 梨花 台湾 免税 ugg ugg 正規品 店舗 ugg australia usa site ugg 人気色 2012 アグ 激安 口コミ ugg 楽天 正規代理店 アグ ミニベイリーボタン ブリング ugg store locations japan ugg australia queen street ugg bailey button usa ugg josette tall アグ ダコタ 激安 ugg 通販 海外 アグ ブーツ ショート コーディネート ugg 正規品 見分け方 アグ 防水スプレー 使い方 アグ リボン付き 立川 伊勢丹 アグ ugg ブーツ サイズ 24.5 ugg dakota i do ugg ブーツ 難波 ugg オーストラリア 公式 ugg 自由が丘 アグ オーストラリア クラシック ショート ugg ミニ ショート どちら ugg australia kenly boots アグ ウェッジ ugg サンダル サイズ ugg ムートンブーツ ソール ugg mini ugg ベビー 出産祝い アグ ブーツ ソール 張替え コストコ ugg 幕張 ugg ムートン 中古 ugg australia 藤井大丸 ugg ブーツ 現地価格 アグ ムートンブーツ 広島 アグ サンダル 大阪 アグ 茅ヶ崎 ugg アグ 店舗 ugg boots waterproof ugg ミニ ベイリー ugg メンズ 岡山 ugg インソール 大きめ アグ ミニ

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012