[Fechar]

emuとugg,アグ 正規店,アグ 正規店!

2014-12-11
【安心安全 】アグ リボン,emuとuggとても美しい.!

ヤフオク ugg モカシン 札幌 セレクトショップ ugg ugg キッズ us4 ugg ムートンブーツ クラシック アグ オーストラリア アウトレット アグ オーストラリア wiki アグ ムートン 手袋 ugg モカシン 迷彩 ugg ブーツ 変色 静岡 伊勢丹 ugg アグ ブーツ 芸能人 o ugg 海外通販 部 ugg インソール 交換 アグ クラシックショート 格安 アグ 防水 ugg ミニ 知恵袋 ugg 正規品 中国 アグ ブーツ ケアンズ アグ ブーツ 販売店 横浜 ugg クラシックショート 定価 ugg ロサンゼルス アウトレット アグ 吉祥寺 ugg 正規品 ブーツ ugg ブーツ 掃除 ニューヨーク センチュリー21 ugg ugg シープスキン 手入れ ugg ムートン メンズ アグ ブーツ メンズ 取扱店 アグ オーストラリア 渋谷 アグ ジャバリ ugg クリーニング 福岡 ugg 楽天 正規販売店 アグ トマトスープ ugg サンダル ヤフオク ugg ホームコレクション 神戸 三田 アウトレット ugg ugg 底 素材 グアム アグ ミネトンカ バイマ ugg サンダル ugg ascot 激安 ugg 偽物 返品 ugg セール 店舗 ugg クラシックミニ 見分け方 ugg ファーサンダル ugg ブーツ 何色 そごう 広島 ugg ugg 正規代理店 通販 ugg 芸能人 ugg ファッション ugg 本物 色落ち アグ クラシックミニ タグ アグ 美容院 横須賀 ugg ファー ビーチサンダル アグ オーストラリア スニーカー アグ 名古屋 栄 ugg boots tatum ugg 人気 メンズ ugg 北海道 滑る ugg チェスナット 偽物 ugg サンダル 大阪 ugg リボン 手袋 ugg アウトレット 御殿場 価格 アグ 色移り アグ 通販 楽天 ugg boots perth wa アグ ミニ ブーツ ugg ヌーマン ugg 手袋 ブログ ugg 銀座 限定 ugg boots 雪靴 アグ レディース official ugg america website ugg 直営店 在庫 ugg フォレストナイト アグ オーストラリア シドニー ugg boots washing ugg ムートンブーツ 楽天 ugg クラシックミニ 価格 com ugg 仙台 アウトレット ugg クラシックショート 通販 ugg タスマン レディース ugg 店舗 仙台 アグ ブーツ 動物 ugg ムートン グレー アグ ムートンブーツ アモレット ugg ムートンブーツ ロゴ ugg ミニ 黒 アグ ブーツ オーストラリア ugg ガウン ugg ジーンズ コーディネート アグ オーストラリア 店舗 javari ugg 偽物 goldwin ugg 本物 アグ 激安 口コミ

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012