[Fechar]

アグムートンブーツ通販,ugg公式ホームページ,ugg公式ホームページ!

2014-12-11
【新作到着!!】ムートンブーツ ugg emu,アグムートンブーツ通販店舗最安値に本物提供!!

ugg ダコタ 新作 アグ ローヘン ugg boots adelaide アグ ブーツ ネイビー アグ ブーツ レディース ugg ミニ ショート アグ ブーツ 長さ アグ オーストラリア 口コミ ugg ブーツ タグの色 ugg コーディネート ugg gold coast アグ ボタン 激安 アグ クラシックショート コーデ ugg ブーツ 時代遅れ ugg mall of america ugg ハワイ アラモアナ アグ ブーツ 三田アウトレット ugg ムートン 色 ugg outlet sale usa ugg アウトレット 日本 ugg 安い 国 ヤフオク ugg 本物 ミネトンカ アグ ムートン アグ 人気 ブーツ ugg タスマン メンズ ムートンブーツ アグ 楽天 ugg bailey button イタリア ugg 価格 o ugg トマトスープ ugg australia 博多阪急 ugg ブーツ 店舗 千葉 ugg 渋谷 地図 ugg オーストラリア アメリカ 違い ugg 銀座 セール ugg 中敷 サイズ メルボルン ugg 値段 amazon ugg tall ugg 千葉 ugg 免税店 台湾 amazon.com ugg australia ugg リネア エスプレッソ ハワイ 買い物 ugg アグ モカシン チャーム ugg クラシック ミニ 価格 アグ レディース スニーカー ugg オリジナル 沖縄 アウトレット ugg 楽天 アグ 手袋 ugg リボン ブログ ugg モカシン 格安 アグ 買取 アグ ブーツ コーデ ugg ブーツ セレブ ugg クラシックショート 即納 ugg 底 減り ugg トール 筒周り ugg noella bag ホノルル ugg 安い ugg クラシックミニ チョコレート ugg ジョゼット ブログ アグ ブーツ ランキング ugg gael sale ugg ハワイ 店 ugg ベイリーボタン トリプレット 価格 ugg クラシック ミニ 正規品 ugg リボン 手袋 香港 ugg 価格 ugg 濡れた 手入れ アグ 手袋 値段 ugg ミニ 即納 ugg 楽天 本物 ugg 佐野アウトレット 価格 ugg クリーニング 岡山 ugg ボタン ブーツ アグ ショート トール ugg ブーツ とは ugg 韓国 正規店 ugg ブーツ 雪国 ugg ブーツ ハワイ 店 ugg ブーツ 色落ち グアム お土産 ugg ugg 修理 名古屋 アグ インソール サイズ ugg トール ふくらはぎ アグ マーク ugg 正規店 ugg 名古屋 三越 ugg 子供 通販 グアム ugg 品揃え ugg サンダル ugg ムートン 安い ugg ムートンブーツ サイズ 選び方 ugg 心斎橋 求人 ugg delizah sale ugg australia エンジニア

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012