[Fechar]

ugg キッズ,アグ店舗,アグ店舗!

2014-12-11
人気品を激安で販売中!ugg クラシックミニ メンズ,ugg キッズ業界最高峰!!

アグ ブーツ 三田アウトレット アグ ソールカバー アグ ムートン 良さ ugg 正規店 名古屋 アグ ムートン 何色 アグ ムートン タグ オーストラリア 旅行 ugg ugg メンズ kenton ugg サイズ 24.5 ugg モカシン ネイビー アグ ビーチサンダル メンズ アグ ブーツ 長持ち 梨花 ugg コラボ ugg インソール 通販 ugg ホログラム 無し 静岡 伊勢丹 ugg ugg キッズ クラシック ugg dakota ブログ ugg 是什么 ugg ブーツ 履き方 o ugg ヒール ド ugg キーホルダー ugg australian made サイズ アグ オーストラリア 価格 アグ ビーチサンダル ハワイ ugg yahoo 拍賣 ルミネ 有楽町 アグ アグ 通販 楽天 アグ メンズ ケントン アグ アンスレー クラウド ugg ブーツ 渋谷 ugg ベイリーボタン めくれ ugg ブーツ ネイビー ugg classic mini amazon アグ amazon ugg 梨花 コストコ つくば ugg ugg ムートンブーツ 伸びる ugg deanna zappos アグ 取扱店 千葉県 ugg belcloud canada ugg australia カスタム ugg australia 藤井大丸 ugg hannen nordstrom ugg 伊勢丹 大阪 高松 三越 ugg ugg インソール ブログ ugg boots munich ugg 買取 ugg 黒 色移り ugg ニットブーツ 楽天 アグ クラシックミニ サイズ アグ 正規店 大阪 ugg クリーニング 自宅 ugg モカシン 色 ugg メンズ コーデ ugg モカシン 最安値 ugg ビーチサンダル ピンク ugg ブーツ 長さ ugg 横浜 店舗 amazon ugg ansley アグ ブーツ ジョゼット ugg キッズ ペイント o ugg お手入れ 毛 ugg クラシックショート 格安 アグ ダコタ 激安 ugg ムートン ブーツ アグ クラシックショート コーディネート アグ メンズ 福岡 ugg australia 仙台パルコ アグ トール サイズ アグ ブーツ 販売店 横浜 ugg ansley i do アグ セール 時期 アグ クラシック ショート コストコ ugg 入荷 ugg ベイリーボタン タグ アグ ブーツ 中古 ugg スリッパ 外履き ugg キッズ スリッポン ugg ミニ ugg コピー メンズ ugg amazon 本物 zappos ugg dakota アグ ブーツ お手入れ ugg 通販 安い アグ ムートン 修理 高島屋 名古屋 アグ アグ クラシックトール レディース ugg グレー 着こなし ugg 専門店 偽物 アグ メンズ チェスター アグ ムートンブーツ 公式 ugg ブーツ 赤ちゃん

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012