[Fechar]

ugg モカシン メンズ,ugg ミニ ショート,ugg ミニ ショート!

2014-12-11
【名作&新作!】ugg サンダル,ugg モカシン メンズ翌日配送 あす楽対応!

ugg クラシックミニ 正規品 ugg 吉祥寺 東急 ugg サンダル オークション ugg perth sale ugg ニットブーツ サイズ ugg クラシックミニ 廃盤 アグ 大阪 セール アグ オーストラリア バイマ ugg 通販 amazon グアム ugg マイクロネシア アグ サイズ メンズ コストコ 常滑 ugg アグ 店舗 関東 アグ ブーツ 店舗 大阪 ugg サイズ us7 アグ ブーツ コピー 伊勢丹 ugg メンズ ugg 通販 激安 ugg 心斎橋 求人 ugg ダコタ チェスナット ugg 偽物 チェスナット ugg メンズ 違い ugg ブーツ クリーニング 福岡 ugg アメリカ amazon アグ ランサー スポーツクラブ ugg ムートン アメリカ ugg australia sole ugg gloves amazon.com アグ ミニ ハワイ アグ ブーツ 公式 ugg australia hobo ugg mini 偽物 ugg アメリカ アウトレット ugg サンダル 痛い ugg メルボルン 店舗 ugg サイズ 選び サンダル ugg kenton サイズ ugg noira ブーツ アグ ミニベイリーボタン スワロフスキー ugg メンズ mini ugg ロサンゼルス アウトレット アグ 店舗 北千住 アグ ダコタ 安い ugg australia the rocks ugg サイズ クラシックミニ アグ ハワイ 品揃え アグ ブーツ 北海道 ugg ブーツ 中古 ugg クラシックミニ 中古 アグ 素材 ugg ムートンブーツ アウトレット 新宿 ルミネ2 ugg ugg オーストラリア ブランド ugg hannen サイズ アグ ベイリーボタン 折り返し アグ ムートンブーツ 梅田 ugg 長さ おすすめ ugg モカシン 迷彩 ugg ミニ ショート どちら ugg ムートン 修理 ugg ブーツ セール アグ ムートン ブログ アグ 茅ヶ崎 営業時間 アグ 取扱店 新宿 ugg 雪靴 台北 入間 コストコ アグ ugg モカシン 最安 ugg アメリカ 免税店 ugg australia moccasins ugg キャメル コーディネート ugg クリーニング 京都 ugg ベイリーボウ コーディネート ugg サイズ メンズ レディース コストコ ugg 三郷 ugg オーストラリア アメリカ アグ オーストラリア 御殿場 o ugg 海外通販 部 ugg 伊勢丹 大阪 ugg チェスナット 色 アグ レザー メンズ kate88 ugg 本物 ムラサキスポーツ ugg セール マルイ 通販 ugg アグ グアム 値段 ハワイ アグ 免税 ugg ムートンブーツ 吉祥寺 ugg 大人 着こなし ugg クラシックショート 価格 ugg 取扱店 滋賀 ugg クラシックショート カラー アグ ブーツ 販売店 横浜 ugg 激安 大阪 o アグゼ アグ ショップ 関西

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012