[Fechar]

emuとugg,ugg シープスキン,ugg シープスキン!

2014-12-11
【人気急上昇】オーストラリア アグ,emuとugg発送日は7です。!

アグ ルミネ 梨花 ugg コラボ ugg w josette アグ ムートン 素材 ugg 芸能人 男 ugg クラシック トール ショート ugg ボタン 色 アグ ダコタ ネイビー グアム ugg マイクロネシア ugg australia カスタム ugg 外反母趾 ugg ルミネ2 ugg america online アグ サイズ キッズ cheap ugg in canada ugg brooklyn wallet ugg 赤 コーディネート ugg 正規品 値段 ugg 手袋 口コミ ugg オーストラリア 違い ジミーチュウ アグ ブーツ ugg boots peta ugg ヒョウ柄 ブーツ zappos ugg mens ugg サイズ 大きい ugg australia miami ugg gael cinnamon ugg waikiki hours ugg ansley コーディネート アグ キーホルダー ugg ダコタ ピンク アグ 心斎橋 バーゲン ugg アンスレー 黒 アグ オーストラリア ミニ ugg キッズ スリッポン ugg 取扱店 千葉 ugg ムートンブーツ クラシックショート ugg メンズ capulin アグ ブーツ 直し ugg 靴 サイズ ugg クラシックショート 激安 ugg スパンコール 黒 ugg ムートン コーデ ugg ブーツ クリーニング 札幌 ugg ムートン 着こなし ugg 通販 amazon ugg 店舗 栃木県 ugg classic mini ugg クラシックミニ 着画 アグ ブーツ サイズ感 ugg 新作 サンダル ugg ブーツ 着こなし 酒々井アウトレット アグ 値段 ugg australia alloway ugg ムートンブーツ 激安 楽天 アポロプラス ugg 本物 ugg 長靴 アグ ベイリーボウ キッズ ugg 修理 梅田 ugg minibaileybutton ショートブーツ アグ ブーツ 熊本 ugg australia 公式 梨花 アグ ダコタ ugg 全種類 ugg dakota 正規 ugg サイズ 知恵袋 アグ レイクタウン アグ ハワイ キッズ ugg 偽物 かかと ugg サンダル ヘーゼル ugg 手袋 リボン ugg ビーチサンダル アグ ムートンブーツ zozo アグ 人気 ugg australia スニーカー ugg コケット ugg 正規店 通販 アグ 心斎橋 バーゲン 大宮 ルミネ アグ ugg 激安 ムートン ハワイ ハイアットリージェンシー ugg アグ 直営店 福岡 アグ サンダル 札幌 アグ ムートンブーツ 防水 楽天 アグ ムートンブーツ メンズ ugg 個人輸入 方法 ugg フラッフィー メンズ 仙台 三越 ugg ugg 黒 色落ち アグ ムートンブーツ 評価 ugg 雑誌 アグ 店舗 横浜 アグ イヤーマフ 楽天 ugg ミーナ 激安 ラスベガス フォーラムショップ ugg

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012