[Fechar]

アグ 名古屋,アグ ブーツ リボン,アグ ブーツ リボン!

2014-12-11
【新作/特典付】uggブーツ 手入れ方法,アグ 名古屋品質保証 配送のアイテムは返品送料無料!!

ugg レインブーツ ショート ugg ムートン 公式 ugg オーストラリア アウトレット ugg 正規品 口コミ ugg キッズ ブーツ アグ ムートン ビーチサンダル ugg store canada ugg 服 ugg スワロ アマゾン アグ ミニ アグ イヤーマフ レディース ugg アンスレー 買った アグ ブーツ 靴底 修理 ウッドベリーコモン ugg 値段 ugg 神戸 居留地 ugg 並行輸入品 本物 ugg 店舗 立川 アグ オーストラリア クラシックトール ugg 靴 レディース ugg オーストラリア メンズ ugg アウトレット naver まとめ ugg オーストラリア ugg オーダーメイド アグ ウィメンズ クラシック トール ugg 偽物 臭い アグ ダコタ ugg アウトレット 南大沢 アグ アロウェイ 楽天 ugg ムートン 修理 ugg ムートンブーツ 正規品 ugg ムートン ラインストーン グアム アグ 値段 アグ ムートンブーツ アウトレット ugg australia size ugg ミネトンカ サイズ ugg ブーツ 歴史 ugg australia 通販 楽天 ugg ミトン ugg ヒール ブーツ アグ マルイ ugg クラシック ミニ ネイビー ugg australia burleigh heads ugg メンズ ショップ ugg ブーツ ヒール アグ ユナイテッドアローズ ugg ベイリーボタン ショート ugg 販売店 横浜 ugg ムートン 丸井 ugg 横浜高島屋 amazon アグ ugg ムートンブーツ 免税店 アグ ムートン 作り方 アグ 店舗 九州 ugg dakota uk ugg マルイ 偽物 ugg ベイリーボウ 楽天 ugg boots keychain アグ 色違い 辻堂 テラスモール ugg nordstrom ugg sole ugg メンズ エンジニア ugg 公式 ugg ソール 減り ugg サンダル メンズ ugg オーストラリア メンズ ugg 正規取扱店 名古屋 ugg クリーニング 池袋 アグ ワールドショップ ugg フラットシューズ サイズ ugg ブーツ 雪 ugg アウトレット 千葉 アグ フラッフィー メンズ アグ セール 時期 梨花 私服 ugg アグ キッズ 格安 ugg 洗剤 ugg 通販 詐欺 ugg boots harbour to ugg ファクトリー ゴールドコースト ugg australia hamoa ugg dakota toddler アグ ダコタ 本物 ugg アウトレット 価格 アグ リボン ブログ ugg ムートン 洗濯 アグ ムートンブーツ バイマ アグ 銀座 地図 ugg 本物 見分け方 2012 ugg ムートンブーツ 価格 australian ugg original ugg クラシック ショート ケアンズ ugg ブーツ ugg australia the grove ugg 韓国 店舗

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012