[Fechar]

ugg レディース,アグ 子供用,アグ 子供用!

2014-12-11
【数量限定超特価!!】ugg ブーツ 店舗,ugg レディース綺麗で、激安、品質 がよいです。!

p アグ 服 こ ugg ミニ 安い ugg 通販 正規 アグ ペイズリー アグ 買取 ugg 偽物 返品 ugg ムートンバッグ ハワイ アグ 価格 ugg australia toronto store ugg ブーツ ワンピース ugg チェスナット ショート ugg 本物 見分け方 2012 ugg イヤーマフ 店舗 ugg dakota 雑誌 アグ オーストラリア ケンジントン ugg 雪 北海道 ugg キッズ バイマ ugg australia peta アグ ブーツ 店 ミネトンカ アグ ムートン ugg ムートン 福岡 アグ ブーツ ショート コーディネート ugg 販売 福岡 楽天 ショッピング アグ nordstrom ugg mini ugg boots coupons ugg ムートン レディース アグ 新作 2014 ugg 大宮 ルミネ ugg noira brown ugg サイズ ansley 台湾 免税 ugg ugg ムートン クラシックショート アグ 韓国 ugg コーディネート チェスナット アグ ブーツ チェスナット ugg ベイリーボタン サイズ選び ugg ショート ブーツ 格安 ugg noxon chestnut o ugg 激安 ugg ブーツ amazon ugg オーストラリア 土産 アグ オーストラリア フラットシューズ classic ugg mini chestnut ugg ベビー 出産祝い アグ ショートブーツ メンズ ugg ブーツ モデル 香港 ugg 価格 グアム ugg お店 ugg ベイリーボタン スワロフスキー ugg store perth ugg ブーツ 水シミ ugg ブーツ ユナイテッドアローズ ugg ブーツ 店舗 千葉 ugg コピー 通販 コストコ つくば ugg ugg サンダル バイマ アグ セール 時期 ugg 百貨店 ugg australia in japan アグ ダコタ 防水 アグ 安い 国 アグ ブーツ 手入れ 濡れた ugg ansley 通販 アグ フリンジブーツ オーストラリア ugg おすすめ jumbo ugg 輸入 ugg メンズ ださい シンガポール 免税店 ugg ugg スパンコール 楽天 アグ ブーツ 中敷 ugg ショート 色 o ugg ガウン ugg クラシックミニ 色 o ugg 羊皮 毛 ugg 汚れ 取り方 ugg ムートンブーツ 雨 ugg zamora wedge sandal ugg メンズ 岡山 ugg ブーツ アメリカ ugg boots texas アグ ミーナ ミッドナイト 新宿 伊勢丹 アグ アグ ブーツ 販売店 ugg クラシックトール ネイビー ugg mini navy ugg トール ugg スワロフスキー ugg スリッポン 赤 ugg ブーツ 人気 理由 ugg グレー 汚れ ugg australia burleigh ugg ハワイ モカシン ugg ベイリーボタン 折り返し

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012