[Fechar]

ugg 激安 正規品,ugg偽物見分け方 タグ,ugg偽物見分け方 タグ!

2014-12-11
衝撃価格!ugg グレー,ugg 激安 正規品【有名な】!

ugg シューズ ugg 店舗 関西 アグ ジョゼット 口コミ ugg shampoo amazon ugg ブーツ 何色が 吉祥寺 丸井 アグ ugg 会社概要 アグ 本物 通販 バイマ アグ キッズ アグ 店舗 川崎 ugg ミーナ 激安 ugg バレエシューズ サイズ アグ 大阪 求人 アグ クラシックショート 丈 ugg 表参道 セール アグ ヘアーサロン 天王寺 ugg 渋谷 西武 アグ オーストラリア 違い アグ 楽天 メンズ ニュージーランド ugg 安い 高島屋 新宿 アグ アグ ジャバリ ugg mens noxon ugg オーストラリア 大阪 ugg ブーツ 取扱店 千葉 amazon アグ ブーツ ugg ホログラム ない ugg ルミネ新宿 ugg ロサンゼルス アウトレット 銀座 ugg 修理 アグ メンズ ハンネン ugg 公式 個人輸入 アグ ロングブーツ コーディネート アグ ムートン ヤフオク アグ メンズ 安い ugg boots converse ミネトンカ ugg 違い ugg トール ショート 迷う ugg 偽物見分け方 楽天 ugg ムートン 濡れたら ugg ショートブーツ 黒 ニューヨーク アグ 店舗 ugg リネア 楽天 グアム アグ 本物 アグ ミニ 通販 ugg 正規品 クラシックトール アグ ブーツ 難波 ugg australia in sydney アグ オーストラリア 酒々井 アグ ベイリーボタン 折り返し ugg boots cover ugg ブーツ 格安 楽天 アグ 長靴 ugg ニットブーツ 正規品 アグ マンディ 口コミ ugg 本物 中国 ugg スリッポン コーディネート zappos.com ugg boots ムートンブーツ アグ amazon ugg 人気 理由 o ugg 激安 ugg ローファー コーデ ugg ブーツ 正規 ugg noxon review ugg オーストラリア 直営店 ugg ミニ 格安 アグ 人気色 グアム マイクロネシアモール ugg ugg ニューヨーク 安い 楽天 セール アグ アグ ムートンブーツ 神戸 つくば 西武 ugg ugg 黒 偽物 ugg モカシン 激安 ugg クラシックショート ノパール アグ ムートンブーツ 店舗 ugg 広島 チャオパニック ugg 直営店 横浜 アグ 偽物 画像 ugg ブーツ 色落ち ugg australia tumblr ugg ムートンブーツ 大阪 二子玉川 高島屋 ugg ugg メンズ ファッション ugg クラシックミニ 履き方 ugg アンスレー 口コミ アグ クラシックトール ネイビー アグ オーストラリア ハワイ ugg ブーツ 京都 ugg 靴 メンズ 六本木 ホスト アグゼ ugg zozo.jp shop chapterworld ugg ブーツ ベビー アグ ベイリーボタン ショート

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012