[Fechar]

アグ エミュ,ugg 本物,ugg 本物!

2014-12-11
大好評ugg ムートンブーツ 洗い方,アグ エミュ綺麗で、激安、品質 がよいです。!

ugg メンズ ムートン アグ 手袋 新作 アグ ニットブーツ コーディネート ugg ブーツ グアム ugg キッズ サイズ 23 アグ モカシン 人気色 ugg ダコタ 買った ugg ベイリーボタン トリプレット 価格 ugg リボン ブーツ 楽天 ugg ブーツ 船橋 アグ ウェッジ ugg クリーニング 新宿 アグ ブーツ デザイン アグ ムートン 変色 ugg クラシックショート メンズ ugg マンディ ブログ ugg ベイリーボタンブリング 激安 ugg アグ ugg 直営店 セール ugg スリッポン 素足 アグ ニットブーツ 口コミ アグ 限定色 ugg モデル ブログ o ugg トール か アグ ムートン サイズ選び pink and ugg ugg ムートンブーツ 雪 ugg ムートンブーツ 定価 アグ ダサい ugg 値段 違い アグ スパンコール ブーツ ugg ブーツ 季節 ugg mens kenton アグ ボイラン ugg メンズ コピー ugg 正規品 アマゾン ugg amazon japan アグ ブーツ アウトレット 店舗 アグ メンズ 人気 ugg 本店 ugg スパンコール ロングブーツ ugg australia online アグ メンズ アウトレット アグ おすすめ カラー ugg ブーツ ヤフオク アグ サイズ 8 ugg shoes amazon ugg ダコタ ハワイ アグ キッズ 違い ugg australia in america ugg グレー ブーツ ugg ソール シリアルナンバー ugg 工場 ゴールドコースト ugg ショート ブーツ 格安 ugg ブーツ ブルー ugg australia company information ugg アメリカ 購入 アグ ブーツ 本物 ugg オーストラリア ベイリーボタン ugg ミニ サイズ アグ メンズ ミニ o ugg イミフ アグ メンズ ムートンブーツ ugg 男性 手袋 ハワイ 免税店 アグ ugg 本物 値段 ugg ミニ 価格 ugg australia howell ugg noira サイズ ugg ブーツ 雪国 ugg mini office ugg australia ルミネ新宿 ugg 流行り アグ 取扱店 岡山 ugg クリーニング 大阪 アグ ブーツ 二子玉川 ugg 黒 コーディネート ugg ブーツ 雪 ugg ベイリーボタン タグ ugg ベイリーボタン 型崩れ ugg ホログラム なし ugg australia 台北 ugg 2013 流行 北広島 アウトレット アグ ugg 本物 偽物 アグ ムートン ビーチサンダル ugg 大阪 梅田 ugg メンズ サイズ感 ugg イヤーマフ イヤホン アグ オーストラリア ウィメンズ ギレスピー ugg トート ugg australia みなとみらい アグ ムートンブーツ 広島 ugg 仙台 ugg ミニ 正規品

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012