[Fechar]

ugg ブーツ キッズ,ムートンブーツ ugg emu,ムートンブーツ ugg emu!

2014-12-11
美しく快適に!アグブーツ通販,ugg ブーツ キッズお客様の満足と感動が1番。!

ugg 使いやすい色 ugg モカシン ムートン ugg 草履 ugg チェスナット チョコレート ugg ショートブーツ 安い ugg クラシックミニ 色 ugg australia 香港 アグ ブーツ ランキング アグ ブーツ 東京 グアム ugg 販売店 ugg boots yahoo ugg ヘイディ ugg ケンジントンブーツ アグ 雨染み クリーニング アグ サンダル 札幌 ugg 偽物 かかと ugg ショートブーツ コーデ ugg ムートン 雪 ugg アウトレット ニューヨーク クロムハーツ ugg buyma ugg australia 本社 ugg 本物 格安 ugg コーディネート メンズ ugg ブーツ yahoo アグ ムートンブーツ 梅田 ugg ブーツ 値段 ugg ソール 補強 ugg 新作 ムートン ugg オーストラリア モカシン ugg 神戸 アウトレット ugg 池袋 西武 アグ モカシン 迷彩 ugg バッグ 個人輸入 amazon ugg クラシック ショート ugg モカシン 通販 ugg noira size ugg ブーツ どこに売ってる アグ ムートン 汚れ ugg ムートン セール アグ ブーツ いつから ugg dakota 価格ドットコム ugg クラシックショート ネイビー ugg アンスレー メンズ ugg ロングブーツ ボタン ugg メンズ コーディネート アグ オーストラリア 直営店 アグ デリーザ アグ オーストラリア サンダル ugg ブーツ 耐久性 ugg 靴 保養 アグ オーストラリア カーネギー オークション ugg 本物 ugg australia 防水 銀座 ugg 取扱 アグ 黒 汚れ ugg ブーツ 毛が抜ける ugg zozo 偽物 ugg australia outlet store マイドセレクション ugg 偽物 ugg インソール 色 ugg australia outlet アグ 高い アグ ブーツ 販売店 ugg ショートブーツ コーディネート ugg ハワイ 品揃え ugg australia united states アグ ブーツ 耐久性 ugg ソウル 値段 ugg 手入れ 方法 ugg バレエ シューズ ugg ハワイ 正規 アグ ブーツ 取扱店 関西 ugg サンダル ムートン ugg 修理 名古屋 ugg australia choose country アグ サイズ 小さい ugg australia south yarra つくば 西武 ugg アグ ムートンブーツ 新作 ugg 並行輸入品 本物 o ugg ショート ヘア ugg canada online shop ugg australia デッカーズジャパン ugg ショート 長さ ugg ブーツ 翌日 ugg ブーツ 神戸 ugg meena 楽天 アグ 掃除 ugg 耳あて ヘッドホン ugg インダー アグ 激安 リボン ugg boots アメリカ ugg ミトン 手袋 ugg アメリカ

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012