[Fechar]

アグ キッズ,uggムートンブーツ 人気色,uggムートンブーツ 人気色!

2014-12-11
【激安セール!】uggムートンブーツコーディネート,アグ キッズ100%本物保証!全品無料。!

ugg ダコタ 紐 ugg オルセン 楽天 ugg ブーツ どこに売ってる ugg ハワイ サンダル ugg ムートン セール o ugg ワークブーツ アグ ムートン サイズ選び ugg アンスレー モカシン ハワイ ugg 暑い ugg クラシックミニ ヤフオク ugg 雪国 ugg 店舗 池袋 アグ ミニ グレー ugg ネイビー ミニ アグ オーストラリア スニーカー アグ モカシン タバコ a uskemhjh8mcxwtuggevupxx87i6incrw1scnr1vgh70a6yjsy ugg ネイビー ブログ アグ オーストラリア 横浜 ugg アウトレット 通販 アグ クラシック ミニ メンズ ugg 博多 ugg 限定 レオパード ugg australia 正規品 ugg クラシックトール サンド ugg クラシックショート 激安 ugg boots zipper ugg in america アグ ブーツ 表参道ヒルズ ホノルル空港 免税店 ugg ugg インソール 高さ ugg バッグ 個人輸入 ugg emu どっち ugg 神戸 直営店 ハワイ ugg 安い 2013 ugg bailey button サイズ アグ スニーカー キッズ ugg 偽物 サイズ ugg mini australia ugg サンダル オークション ugg ショート トール 比較 ugg peta ugg スリッポン メンズ アグ ブーツ 正規店 p ugg ショートブーツ わ shearers ugg 偽物 コストコ ugg 入荷 ugg portland アグ ブーツ おすすめ コストコ ugg 多摩境 アグ モカシン グレー ugg スリッパ 手入れ ugg 表皮 ショート アグ サンダル 名古屋 ugg 渋谷 地図 アグ ブーツ 取扱店 関西 アグ クロムハーツ ugg 手袋 amazon ugg メンズ シューズ アグ オルセン ネイビー amazon ugg short アグ 格安 アグ オーストラリア 名古屋 ugg ハワイ 買いました ugg オーストラリア 安い ugg クラシックミニ サイズ ugg australia 名古屋 ugg 伸びる ugg boots sand アグ 名駅 ugg 店舗 大阪市 ugg ニットブーツ 洗濯 ugg 濡れた 手入れ ugg ブーツ 伸びる ugg australia jillian 2 ugg ブーツ サイズ感 ugg 渋谷店 セール ugg お手入れ 動画 ugg ソール シリアルナンバー 名古屋 ugg 取扱 店 アグ ブーツ アメリカ アグ 美容院 横須賀 ugg お手入れ クリーナー アグ ムートンブーツ 手入れ ugg ハワイ 直営 ugg dakota coupon ugg 店舗 銀座 ugg boots conor アグ クリーニング 池袋 ヤフオク ugg モカシン ugg dakota peashoot ugg セレブ コーデ ugg 値段 違い アグ ショートブーツ 定価

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012