[Fechar]

ugg australia 偽物,アグムートンブーツ人気色,アグムートンブーツ人気色!

2014-12-11
通販激安!uggムートンブーツ正規品,ugg australia 偽物限定独占販売!

ugg かばん アグ 直営店 神戸 ugg ニットブーツ サイズ アグ エミュー サイズ アグ スニーカー レディース 豊洲 ららぽーと ugg ugg ファーサンダル アグ ブーツ ソール 張替え ugg ブーツ ケンジントン ugg サイズ オーストラリア アグ 三田アウトレット 値段 ugg 木更津 アグー 豚 イベリコ豚 ugg クロムハーツ 値段 ugg マンディ 楽天 ugg クラシック グレー cheap ugg boots usa ワイキキ ugg 値段 高島屋 大阪 ugg ugg サイズ ミニ ugg 夏でも履ける ugg ブーツ メルボルン アグ ブーツ 濡れた アグ ブーツ ヒョウ柄 アグ ブーツ メンテナンス ugg オーストラリア アメリカ 違い アグ 雨 変色 ugg 直営店 関西 ugg jimmy choo ugg トリプレット 口コミ ugg ブーツ 取扱店 大阪 ugg デザイン ugg ブーツ 楽天 アグ ブーツ 店舗 名古屋 ugg ブーツ トール 高さ アグ メンズ スニーカー ugg イヤーマフ amazon ugg women&s noira ugg australia zurich ugg gissella boot ugg 正規取扱店 名古屋 ugg アウトレット メンズ アグ オーストラリア ダコタ アグ ベイリーボタン ブリング ugg 洗剤 ugg アレーナ アグ オーストラリア 値段 ugg モカシン 色 ハワイ アグ 2014 アグ ブーツ ベイリーボウ アグ オーストラリア メイドインチャイナ ugg ビームス 本物 ugg boots southland ugg ムートン 長さ ugg ミニ 着画 ugg australia auckland オーストラリア アグ タグ ugg モカシン コーディネート ugg ブーツ 手入れ 保管 ugg 銀座 直営店 表参道ヒルズ ugg セール ugg nordstrom coupons ugg クリーニング 広島 アグ サイズ 8 ugg 正規品 ショート ugg ブーツ お手入れ 方法 ugg 人気カラー グレー アグ 手袋 キッズ ugg 渋谷 バーチャル ugg ネイビー amazon new0922 アグ ugg 大阪 心斎橋 アグ エミュ どっち ugg zone アグ ミニ ショート ugg 流行り ugg zamora wedge sandal ugg 取扱店 北海道 アグ ローファー ugg サンダル 痛い ugg 雨染み 落とし方 アグ 靴 修理 アグ ドライビングシューズ メンズ アグ ムートンブーツ ワンピース ugg classic tall 楽天 ugg モカシン アウトレット ugg 濡れた場合 ugg ムートン グレー アグ チェスナット 汚れ ugg ベイリーボタン 紫 アグ ブーツ ジーンズ ugg ブーツ 雪道 アグ ブーツ 取扱店 大阪 ugg 男性 手袋

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012